Reality

A Fazenda 14: Deolane afirma não ter medo de "haters" após saída do reality

Dando o que falar dentro e fora da casa, a peoa deixou claro não se importar com o que vão está falando dela após a sua saída do reality e que pretende curtir muito com sua família.

29 Nov 2022 - 20h21 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 20h21
A Fazenda 14: Deolane afirma não ter medo de 'haters' após saída do reality Lorena Bueri

Durante a tarde desta terça-feira (29), Deolane Bezerra deu detalhes dos seus planos para a vida após o fim do reality. "Eu vou te falar, viu? Eu estou com uma vontade de conquistar esse mundo! Quando eu sair, eu não paro o r*bo em casa, não. Tenho quase certeza disso. Onde eu for, é com 10 junto. Minha família é isso, né? E tem que ir um assessorzinho e um segurança", disse a advogada.

"Eita, meu Deus do céu! Gente, não tenho paciência para hater. Se quiserem falar mal de mim na internet, vão falar sozinhos. Porque não estou a fim de discussão. Problema de vocês", continuou em seguida.

“Vou dar atenção para os que ficaram, para os que me amam. Os que me odeiam, estou abrindo mão, abstraindo e fingindo demência. e em seguida continuou "Não aguento mais ver cara de c*. Já vi muito aqui!", finalizou Deolane se referindo aos haters que pode receber após sair do reality. Confiara esse diálogo a seguir: 


Deolane diz que não tem paciência com haters (Reprodução/YouTube)


Deolane que está tendo sua passagem pelo reality marcada por enormes brigas e discussões que estão dando o que falar dentro e fora da casa, deixou claro não se importar com o que vão está falando dela após a sua saída. Ainda na tarde de hoje a advogada não perdeu a oportunidade de expressar o quando não gosta da peoa Bárbara Borges. Em conversa na academia com Pétala e Bia Miranda, suas aliadas no jogo, Deolane disparou: "Vontade de puxar esses cachinhos da Babi até o chão e sair puxando ela assim [disse, encenando]. Nojenta, cachorra!", afirmou a advogada.”  disse a advogada.

Rindo da encenação da amiga, Pétala perguntou: "Você tem mais ranço dela ou da Deborah?" Deolane ignorou a pergunta da amiga e continuou, relembrando a briga que teve com Bárbara durante a última dinâmica da discórdia. "Eu dei dois gritos no ouvido dela: Vaca! Vaca! Vai tomar no seu c*. Nossa, eu estava desequilibrada. Eu não queria brigar naquele dia", disse a peoa.

"Não queria, né? Se quisesse", brincou Moranguinho com a situação. "Mas eu não queria mesmo", reafirmou Deolane. "É, a gente tava bem zen", disse a dançarina.

A Fazenda que chegará ao fim no dia 15 de dezembro ainda promete muitas emoções e discussões calorosas para animar os fãs do programa e movimentar o jogo na casa, Deolane prometeu entregar muito entretenimento até o fim do programa e não dar sossego a Bárbara enquanto as duas estiverem confinadas.

 

Foto Destaque: Deolane e Moranguinho. Reprodução/A Fazenda

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo