Reality

A Fazenda 14: Babi e Bia falam de como é tenso estar na final do reality

Com a aproximação da final do reality, está semana as peoas estão se mostrando cada vez mais ansiosas, e nervosas para descobrir quem sera o grande vencedor.

11 Dez 2022 - 20h55 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 20h55
A Fazenda 14: Babi e Bia falam de como é tenso estar na final do reality  Lorena Bueri

Babi e Bia em uma conversa no quarto, falavam o quanto é difícil pedir voto para ficar, Babi disse que está muito nervosa e fica comendo de nervoso Bia falou que já não consegue comer direito e nem dormir por causa da ansiedade de estar faltando apenas cinco dias para terminar o reality e estar tão perto da grande final do programa e descobrir quem é o grande vencedor. 

A grande final de “A Fazenda 14” está próxima e acontecera no dia 15 de dezembro, apesar de faltar alguns dias os participantes estão muito ansiosos para a final do programa. Mesmo tendo a desistência de duas participantes Pétala e Deolane a pouco tempo, a Record decidiu não alterar a data da final do reality mantendo o dia da final do confinamento. Hoje domingo dia 11 de dezembro acontecera a prova, que contára com a participação de todos os eliminados do programa e terá uma roça especial. E amanhã dia 12 ocorrera a eliminação desta roça especial, e será formação dos peões da última berlinda do reality. No dia 13 já será a eliminação e irão descobrir quem são os verdadeiros finalistas, onde também acontecera a lavação de roupa suja com todos os peões. 


Adriane Galisteu contando sobre a roça especial (Reprodução/Instagram)


No dia 14 será a última festa da fazenda com todos os peões incluindo os eliminados, e no dia 15 a final onde o ganhador e grande felizardo será apenas um. 

Os semifinalistas estão a todo vapor aguardando para descobrir tudo que acontecera durante essa semana cheia de surpresas e novidades para eles que ainda não sabem exatamente como vai ser, mas sabem que em cinco dias tudo ocorrera para descobrir o grande vencedor desta edição muito polemica. 

O programa pode ser acompanhado pela RecordTv todos os dias na parte da noite, e 24 horas no Playplus pelos assinantes.

 

 Foto Destaque: Bia e Bárbara em "A Fazenda 14". Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo