Reality

A Fazenda 13: Erasmo Viana, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes estão na roça

Após conflitos, a nova formação de roça em 'A Fazenda 13' está definida. Erasmo Viana, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes foram parar na berlinda.

03 Nov 2021 - 05h00 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 05h00
A Fazenda 13: Erasmo Viana, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes estão na roça Lorena Bueri

A nova roça da semana foi formada na madrugada desta quarta-feira (3) em ‘A Fazenda 13’. Erasmo Viana, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes estão na berlinda, correndo risco de eliminação.

Tiago Piquilo foi o responsável por iniciar a votação da semana. E, como foi vencedor da última prova de fogo, o peão tinha os poderes do lampião, tendo que escolher entre os pergaminhos vermelho e amarelo. Ele preferiu a cor mais clara e deu a cor escura para Erasmo Viana.

A apresentadora, Adriane Galisteu, então, pediu para que Erasmo revelasse o poder vermelho. “Trocar todos os peões da baia por peões da sede”, expôs o influenciador, que escolheu Arcrebiano de Araujo, Gui Araujo e Marina Ferrari para serem sua companhia na área menos privilegiada do reality.


https://lorena.r7.com/post/Rico-e-Gui-batem-boca-durante-dinamica-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-Solange-chora-e-se-reconcilia-com-Erasmo

https://lorena.r7.com/post/Marina-critica-Dayane-E-uma-pessoa-que-voce-nao-confiar-100


Após isso, a fazendeira Sthefane Matos escolheu Rico Melquiades para o primeiro banco da berlinda. "É uma pessoa que, desde o início, sempre discordei das atitudes, mas era uma pessoa que eu gostava, mas veio me decepcionando bastante. Ele tem um jogo muito baixo de desestabilizar a pessoa. Pessoa grosseira, mal-educada", justificou a peoa.

"Eu estava esperando já. Ela está me indicando porque a gente teve um atrito. Ela me chamou de desrespeitoso, eu falei para ela que ela era uma sombra do Bil e do Dynho [Alves]. Ela é uma pessoa que não tem moral para me chamar de desrespeitoso, ela não respeita nem o noivo dela", comentou o ex-MTV.


Erasmo Viana, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes durante formação da roça (Reprodução/Record)


Logo depois, os participantes começaram a votação geral. Dynho Alves e Solange Gomes empataram com cinco votos, mas Sthefane mudou o placar e colocou a modelo direto na roça. Solange, por sua vez, escolheu Erasmo para a berlinda. Tiago, então, fez o uso do poder da chama amarela e salvou Valentina Francavilla e Aline Mineiro. Assim, Erasmo pode iniciar o resta um.

Marina Ferrari foi a peoa que sobrou no resta um, sendo a quarta roceira. A competidora ainda ganhou o direito de vetar um de seus adversários da Prova do Fazendeiro. Erasmo foi o escolhido, e está garantido na zona de risco da roça.

 

Foto Destaque: Erasmo Viana, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo