Reality

A Fazenda 13: Dynho Alves teme ida para sua 1ª roça

Dynho Alves teme votação do público caso vá para a próxima roça conversando com Sthe Matos na madrugada de hoje. ''Vão me mandar de qualquer jeito'', afirma o cantor.

3 min de leitura
16 Nov 2021 - 22h00 | Atulizado em 16 Nov 2021 - 22h00

Dynho Alves declarou para Sthe Matos na madrugada de hoje (16) que sente medo de encarar a nona roça de ''A Fazenda 13''. O dançarino nunca conheceu o frio na barriga de ir para a roça. O artista sabe que é alvo fácil na mira dos outros peões e teme deixar o jogo na reta final da edição.

A recente polêmica entre os dois desagrada os fãs aqui fora e até mesmo os próprios participantes. Dynho e Sthe conversaram sobre o jogo na casa da árvore . A influenciadora alegou estar tranquila mas comentou temer Dayane Mello, considerada forte pelos integrantes do ''grupão''. Já o agora ex-marido de Mirella demonstrou preocupação.

Após conversar com Gui Araújo, que está na baia, Dynho se isolou para orar em prol de sua continuação no programa. “Ai, senhor. que Deus abençoe amanhã. Mais um dia de votação. Se Deus quiser, a gente vai continuar mais uma semaninha aqui," disse ele.


A Fazenda 13: Dayane Mello promete destruir outros itens de Rico Melquiades: ‘A coisa que ele mais gosta’

Estreia em Novembro novo reality show da HBO Max

MC Gui alerta peões sobre fala de Rico: 'Não pode cair nesse choro'


Na sétima roça, que ocorreu na semana passada, Dynho escapou da berlinda por conta do voto de desempate de Sthe. A peoa era fazendeira da semana e precisou escolher entre Solange Gomes e o dançarinho, os mais votados da competição, rumo à eliminação do reality rural.


Dynho Alves teme ir para a roça (Foto: Reprodução/Play Plus)


Além de Dynho, Sthe, Marina Ferraro e Mileide Mihaile, ainda não foram para a roça em quase dois meses de programa. No último domingo (7), o funkeiro ficou aflito quando imaginou a percepção e reação do público em relação às suas atitudes em A Fazenda.

A única coisa que mais mata assim é saber se estão gostando de você aqui dentro. O público sabe?”, desabafou ele em conversa com Sthe. “Mas eu estou em paz, velho”, retrucou a amiga. “Estou em paz porque não precisei passar por cima de ninguém… nem desestabilizar ninguém”, finalizou ele.

 

(Foto destaque: Dynho Alves teme votação do público caso vá para a roça. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário