A Fazenda 12: Mion quebra protocolo e passa informações para os peões

Publicado 30 de Nov de 2020 às 12:39

Na tarde de ontem (29), em A Fazenda 12, Marcos Mion quebrou o protocolo e passou informações importantes do mundo exterior para os peões que permanecem confinados em Itapecerica da Serra. Em contato direto pelo PlayPlus, o comunicador falou sobre seguidores nas redes sociais, concorrência e repercussão do reality show no país. 

 

“Somos o assunto mais comentado nas redes sociais, nos portais de notícias, em outros programas de TV. E mexemos até com a programação da concorrência. Tem novela que terminava às 22h30, está terminando depois das 23h. E todos vocês são as estrelas deste grande sucesso”, completou. 

 

Já sobre o aumento significativo no número de seguidores dos participantes em decorrência da participação no programa, Mion foi sincero em assumir: “A legião de fãs que cada um conquistou aqui fora é enorme. Mesmo aqueles que já saíram do jogo, saíram com muito mais seguidores que tinham quando a temporada começou”, revelou. 


Apresentador deixou escapar importantes informações externas. (Foto: Reprodução/Twitter) 


Leia mais: A Fazenda 12: Mion anuncia novas regras para formação de roça


Apresentador também falou sobre o carro de som 

 

O carro de som enviado por fãs de Mirella e as inúmeras tentativas de interferência externa na competição também foi assunto da conversa. De maneira clara, o apresentador aconselhou os famosos a não darem importância para tais interferências, levando em consideração que elas podem não refletir a opinião do grande público.   

 

“Parabéns para vocês, mas também quero dar um alerta. Para proteger vocês, a gente toma todo cuidado para nenhuma informação externa chegar aí dentro. Só que a fazenda tem uma área de quase 10 mil metros quadrados. Tem fazendas vizinhas, circulação de veículos que a gente não tem como impedir. E, apesar de nosso empenho, tem aqueles que acabam forçando a barra com um carro de som, helicóptero, pombo-correio, com fogos de artifício. E se vocês não ficarem espertos, essas tentativas podem confundir a cabeça de vocês”, concluiu. 

 

(Foto Destaque: A Fazenda. Reprodução/Instagram) 

 

 

 

Deixe um comentário