Reality

A Fazenda 12: Mion anuncia novas regras para a formação da roça

O apresentador entrou ao vivo pela plataforma de streaming da emissora na tarde de ontem (22), e explicou para o público as novas regras para a 11ª formação de roça da temporada.

23 Nov 2020 - 12h39 | Atualizado em 23 Nov 2020 - 12h39
A Fazenda 12: Mion anuncia novas regras para a formação da roça  Lorena Bueri

Marcos Mion utilizou na tarde de ontem (22), a transmissão ao vivo do PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV, para revelar o poder da chama vermelha escolhido pelo público de casa, através do TikTok. Além disso, o apresentador aproveitou a oportunidade para anunciar as novas regras da 11ª formação de roça da temporada. “Acabou a combinação”, enfatizou. 

 

“O dono do poder começará o resta um. Ou seja, se ele não for um dos roceiros, já vai estar salvo", explicou Mion, afirmando que a mudança se deve pelas inúmeras combinações de salvamento feita pelos peões nos minutos que antecedem a reunião semanal de condomínio. 

 

"Não tem mais bobo no reality show depois desse poder e a essa altura do campeonato", disparou o comunicador antes de colocá-lo no lampião do caos, que só será aberto na terça-feira (24) por Lipe Ribeiro, o vencedor da prova pela terceira vez. 


Marcos Mion anuncia mudanças da semana. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: A Fazenda 12: Incomodado com trapaças, Faro dá bronca nos peões 

Outra mudança também já anunciada, será na escolha do segundo e do terceiro roceiro. Como de praxe, a Fazendeira Jojo Todynho indicará alguém direto para o banquinho. Posteriormente, a casa votará entre si para decidir quem ocupará a segunda vaga. Em seguida, é aí que está a novidade, será na escolha do terceiro roceiro. Os peões que estão na baía serão obrigados a votarem entre si para escolherem juntos quem ocupará a difícil posição. Com a quarto roceiro sendo escolhido pelo famoso “Resta um”, a décima primeira berlinda de A Fazenda 12 estará formada. 

 

Com o jogo se encaminhando para a reta final, as mudanças por parte da direção do reality vem com a intenção de dar uma movimentada na disputa milionária, que está pacífica desde que Luiza Ambiel foi eliminada. Na última semana do confinamento, a festa com os eliminados e a lavação de roupa suja promete fechar com chave de ouro o sucesso comercial do programa, até que de fato se descubra quem será o grande campeão no dia 17 de Dezembro. 

 

(Foto Destaque: A Fazenda. Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo