A Fazenda 12: Mion informa que haverá mudança na formação da roça

Publicado 01 de Dec de 2020 às 16:28

Após a eliminação inusitada da participante Raissa Barbosa, A Fazenda 12 investe mais uma vez em uma formação de roça surpresa. Inforrmado pelo apresentador, Marcos Mion, na noite de ontem (30), dessa vez, não haverá o famoso "Resta Um" que os peões tanto planejam. 

Hoje, a formação será feita a partir do voto do fazendeiro, que nesta semana é o ator Mateus Carrieri, o segundo roceiro será definido a partir de uma votação de todos os peões, apenas nos participantes que estão na baia. O terceiro roceiro, será puxado da sede pelo segundo roceiro. E o quarto roceiro, será definido a partir do poder vermelho, escolhido pelo público no TikTok. 


Peões especulam a formação da roça de hoje. (Reprodução/Youtube)


Com a prova de fogo, o cantor Mariano, mais uma vez, está com os poderes da chama. Deixando a baia ser formada por Stefani Bays, que puxou o ex-De Férias com Ex, Lipe Ribeiro, a cantora Jojo Toddynho que por ter medo de altura, não realizou a prova e puxou o Biel. O cantor chegou a reclamar que não queria ser puxado pela Jojo, para não ter que conviver com ela na baia. 

Leia Mais: A Fazenda 12:Tays e Biel falam sobre os peões que ainda estão no reality

Para explicar como será a dinâmica dessa semana, Marcos Mion informou que em reta final de jogo os peões não podem se acostumar com a votação. "Amanhã a gente vai pegar a peãozada no susto, de novo. A gente está aqui pra isso. Afinal de contas, nessa altura do jogo eles acham que já entenderam tudo e que a formação da roça é sempre assim, mas não!", afirmou. 

Com a volta do ator Mateus como fazendeiro, o seu voto parecia já estar decidido na atriz Lidi Lisboa, no entanto, nos últimos dias, parece que o fazendeiro está cogitando votar na peoa Jakelyne Oliveira. Depois de sua briga com Tays, a miss se afastou de todos e a influencer Stefani Bays chegou a contar para a participante que a casa está falando mal dela pelas costas. 

(Foto Destaque: Marcos Mion. Reprodução/PlayPlus)

 

Deixe um comentário