Reality

A Fazenda 12:Tays e Biel falam sobre os peões que ainda estão no reality

Biel e Tays Reis discutem sobre reta final da A Fazenda, e analisa perfil dos participantes que ainda estão no reality e o motivo da saída dos elimanados.

3 min de leitura
30 Nov 2020 - 20h07 | Atulizado em 30 Nov 2020 - 20h07

A Fazenda 12,  já está chegando na reta final, e consequentemente, os peões estão tentando formar suas próprias teses para permanecer firme no jogo e ganhar o prêmio em dinheiro. Na tarde dessa segunda-feira, 30 de novembro, Biel e Tays aproveitaram a folga das atividades com os bichos, para discutir sobre quem permaneceu no jogo e o motivo que ocasionou a saída dos eliminados.  

Iniciaram o papo comentando sobre a união dos homens, nessas últimas semanas. Biel chegou a explicar que o número dos peões diminuíram e isso fez eles se aproximarem. Mas, que mesmo assim, cada um permanecendo seu grupinho. "Homem sempre vai se aproximar, só sobrou nós. A gente foi se entendendo. Mas, mesmo assim, o Mariano é muito mais próximo deles dois (Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro). Tipo, eles são parceiros desde o começo, é como se o Cartolouco tivesse ficado até hoje, ele seria mais meu parceiro, ou o Rodrigo também.", comentou o funkeiro. 

Leia mais: A Fazenda 12: Mion quebra protocolo e passa informações para os peões


Biel e Tays Reis, participante da A Fazenda 12. (Foto: Reprodução/Record)


Com o desenrolar da conversa, o casal chegou a analisar o perfil das participantes que ainda estão no jogo, chamando-os de "cabeça" e nomeando os eliminados de "barraqueiro". "A galera tá cansada, todo mundo já saber que é reta final. A galera que ficou é uma galera mais cabeça." falou o Biel para a Tays. E o peão ainda demonstrou alivio por não está acontecendo nenhuma discussão, principalmente na última dinâmica que aconteceu na sede, no último domingo (29).

Para acompanhar o desenrolar do jogo e ver se esse feno vai permanecer sem fogo, basta ficar "ligado" na Record as 22:40, logo após a novela Jesus. 


(Foto destaque: Biel e Tays Reis, participantes do reality rural. Reprodução/Record)

Deixe um comentário