BBB

A Era das rejeições no BBB

O BBB vive a plena Era do cancelamento. A edição de 2022 já emplaca mais duas pessoas no ranking das maiores rejeições da história do programa. Venha saber mais

02 Mar 2022 - 09h29 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 09h29
A Era das rejeições no BBB Lorena Bueri

Nos últimos 3 anos, o Big Brother Brasil voltou a ser uma febre no nosso país. O modelo de disputa sofreu uma alteração com o início do formato de pipoca e camarote e o programa conseguiu deslanchar novamente. Esse novo momento de alta do reality também se deu por conta da explosão de redes sociais, como o Twitter. As contas dos participantes simplesmente disputam a atenção do público o tempo todo, e podem deixar os jogadores mais fortes ou não, dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Com a volta de pessoas interessadas e vivendo o auge das redes sociais, o BBB vem provando que a sociedade se encontra na Era do cancelamento e das rejeições. Nas últimas 4 edições do programa, encontra-se o top 10 de maiores porcentagens nas eliminações em paredões triplos na história do programa.

O BBB 21 lidera a lista, ocupando as três primeiras colocações do ranking. Karol Conká aparece na primeira posição com 99,17% dos votos, seguida de perto por Nego Di, que sofreu 98,76% dos votos. ViihTube fecha o pódio com 96,69% dos votos na terceira colocação.


Karol lidera o Ranking de eliminação com 99,17% dos votos. (Foto: Reprodução/G1-Globo)


O BBB 22 já chega mostrando que está na mesma pegada das edições anteriores. Na última eliminação na noite de 01/03/2022, Larissa – que participou da casa de vidro – deixou o programa com 88,59% dos votos, ocupado agora oitava posição nesse ranking indesejado por qualquer um.

Larissa saiu da edição após enfrentar os participantes Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que já se posicionam entre dois dos favoritos a ganhar o programa neste ano. Apesar de ter conquistado a empatia do público para entrar na casa quando ainda estava na casa de vidro, Larissa, para grande parte do publico, não teve uma atuação digna de bater de frente com dois personagens tão fortes e queridos pela audiência do BBB22.


Larissa está eliminada do BBB 22 (Foto: Reprodução/Metrópoles)


Resta a dúvida se ainda haverá paredões com tamanha rejeição ainda nesta edição do Reality, ou se o público proporcionará disputas mais acirradas dentro do programa. Lembrando que além de Larissa, Bárbara também ocupa um lugar indesejado nesta lista. As duas representam a edição 22, ocupando a oitava e nona colocação, respectivamente.

Foto destaque: Viihtube, Karol Conká e Nego Dí. Foto: Reprodução/RD1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo