Cinema/TV

‘Os Mercenários 4’: Megan Fox e 50 Cent entram para o elenco do filme, Sylvester Stallone retorna

Os Mercenários 4 é confirmado pela Lionsgate Studios, Sylvester Stallone e Jason Statham retornam . Novos nomes no elenco incluem Megan Fox, 50 Cent e Tony Jaa.

30 Ago 2021 - 16h43 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 16h43
‘Os Mercenários 4’: Megan Fox e 50 Cent entram para o elenco do filme, Sylvester Stallone retorna Lorena Bueri
Em desenvolvimento desde 2014, a quarta sequência da franquia ‘Os Mercenários’ acaba de ter seus primeiros detalhes revelados. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a Lionsgate e Millennium Films fecharam acordo para a produção de um quarto filme da série, também foi confirmado que Sylvester Stallone (O Esquadrão Suicida), Jason Statham (Infiltrado), Dolph Lundgren (Aquaman) e Randy Couture (No Olho do Furacão) retornam a seus respectivos personagens. Os recém-chegados no elenco da trupe de mercenários são Megan Fox (Garota Infernal), 50 Cent (Power) e Tony Jaa (Ong Bak- Guerreiro Sagrado), as filmagens estão previstas para começar em outubro deste ano.

Imagens atuais de Megan Fox e 50 Cent. (Reprodução/Getty Images/UOL)

A direção do longa-metragem é de Scott Waugh, conhecido pelo thriller de ação ‘Need for Speed- O Filme’. O roteiro foi escrito por Spencer Cohen (Extinção) e é dito pelo site que o foco da trama estará no personagem de Jason Statham, deixando a figura de Stallone como coadjuvante. Megan Fox será a protagonista feminina, papel que foi da lutadora Ronda Rousey no terceiro filme. 
 
https://lorena.r7.com/post/O-Esquadrao-Suicida-e-o-lancamento-mais-popular-da-DC-na-HBO-Max
 
https://lorena.r7.com/post/Shang-Chi-007-e-Respect-A-Historia-de-Aretha-Franklin-sao-os-grandes-lancamentos-de-setembro-nos-cinemas
 
https://lorena.r7.com/post/Cowboy-Bebop-Daniella-Pineda-responde-criticas-Machistas-sobre-seu-figurino-para-o-live-action-da-serie
 
Em declaração, os chefes da Millennium Films, Jason Constantine e Jeffrey Greenstein, comemoram o acordo para o quarto capítulo da saga e adiantaram que a produção terá uma escala de ação maior que os filmes anteriores. Leia abaixo:
 
“É muito divertido reunir essas estrelas para um filme de ação sem barreiras. O novo filme vai aumentar as apostas e ser a maior e mais radical aventura até agora. O entretenimento pipoca é garantido, as novas adições ao elenco são para manter a história fresca e divertida".
 
‘Os Mercenários’ propõe reunir grandes estrelas da ação hollywoodiana para trabalharem juntos numa mesma história. Astros como Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Antonio Banderas, Chuck Norris, Wesley Snipes e Harrison Ford já fizeram participações especiais nos três capítulos da saga que arrecadou US$ 800 milhões nas bilheterias mundiais.
 
(Foto Destaque: Pôster de Os Mercenários 2. Reprodução/Lionsgate/Millennium)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo