Reality

Solange vai pra cima de Erasmo em 'A Fazenda 13'

Em A Fazenda 13 Solange Gomes e Erasmo Viana tem discussão feia e Solange tenta agredir o peão, confira o vídeo do momento em que o fogo no feno acontece.

01 Nov 2021 - 21h05 | Atualizado em 01 Nov 2021 - 21h05
Solange vai pra cima de Erasmo em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

O clima entre Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, e o digital influencer fitness Erasmo Viana, não são um dos melhores dentro da sede de A Fazenda 13. Os peõs vivem se alfinetando e discutindo e, no último episódio do reality, Solange perdeu a paciência por completo com o peão e foi pra cima dele, mas Rico Melquiades a segurou para não acontecer algo pior. 

Na temática do Jogo da Discórdia que aconteceu no domingo passado (31), Solange deixou muito claro, que não leva desaforo pra casa e Erasmo se ligou bem nisso. “Vou ser um pouco breve, mas não vou deixar de ser verdadeiro e falar as coisas que eu penso. Em relação ao ‘veneno’ eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso”, comentou o peão. 

https://lorena.r7.com/post/Tati-decepciona-Marina-por-nao-quebrar-o-barraco-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Bil-afirma-que-Rico-e-o-responsavel-pela-desistencia-de-Medrado-Deve-ter-desestabilizado

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Valentina-planeja-expor-homens-no-dia-da-votacao-Eles-acham-que-sao-f

Solange tentou se defender e deu sua opinião: “E você é um gentleman aqui dentro? Tá Erasmo, não tem quem falar, você não quer falar dos seus amigos; Hoje eu tô numa maior preguiça, Erasmo. Esse assunto velho de novo? Ai que cara chato, nossa que mala…” disparou a peoa.


 


Essas emoções acontecem com frequência, seja entre Solange e Erasmo, mas também tem muito fogo no feno entre outros peões da sede. A edição desse ano está uma surpresa a cada hora, todo dia uma emoção diferente para os peões e para o povo brasileiro, acompanhe ao vivo 24h por dia pelo PlayPlus.

 

Foto destaque: Solange Gomes e Erasmo Viana. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo