Reality

Em 'A Fazenda 13', Dayane alfineta MC Gui após causar punição

Em A Fazenda 13, Dayane Mello e MC Gui não estão se suportando e se alfinetando em grande parte do tempo, se permanecer assim grandes brigas podem acontecer.

3 min de leitura
22 Set 2021 - 16h30 | Atulizado em 22 Set 2021 - 16h30

A peoa Dayane Mello está dando o que falar dentro do reality, ela ironizou o fato de MC Gui ter causado uma punição para a sede, mesmo após julgá-la por ter cometido o mesmo erro há alguns dias. Alfinetou o peão soltando um "O mundo dá voltas" disparou ela, sem papas na língua. 

A punição foi anunciada na madrugada da última terça-feira (21) depois do cantor esquecer seu balde da baía dentro da sede. Depois de uma longa procura, o sinal de punição tocou pela produção do programa bem no momento que o MC se deu conta que havia perdido o balde.

https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-tenta-seguir-estrategia-de-Biel-porem-sem-resultados

https://lorena.r7.com/post/Saiba-o-valor-do-PlayPlus-e-como-assistir-A-Fazenda-13-online-e-totalmente-ao-vivo

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Conheca-as-duas-novas-peoas-confirmadas-em-A-Fazenda-13-Dayane-Mello-e-Valentina-Francavilla

O funkeiro reclamou dizendo "Mas sumiu o balde, eu vou fazer o quê ?",  conversando com Liziane, Tiago e Dayane. Alguns minutos depois após o alerta tocar, o fazendeiro Gui Araujo avisou ao colega de confinamento que o balde de MC Gui tinha sido encontrado próximo aos banheiros da fazenda. 

Pela falta de atenção do MC, os peões e peoas terão que ficar 24 horas sem café. Dayane, que é um dos desafetos do cantor no reality show, aproveitou o momento para ironizar o fato de o rival já tê-la criticado em outras ocasiões, principalmente quando ela pulou na piscina e causou outra punição. 


Dayane Mello e MC Gui durante transmissão de A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Lamentou o cantor Tiago dizendo "É ruim causar isso" que também já cometeu uma punição para todos os peões, "Eu acho que quem está na chuva é para se molhar. Não foi a primeira e nem será a última [punição]. As pessoas que ficaram me julgando por isso, o mundo dá voltas. Vai buscar teu balde, por isso que eu te digo, não podemos estar aqui por julgamento", alfineto Dayane Mello com gosto. 

Não é de hoje que o cantor de funk e a modelo se estranham, agora frente a frente estão cada vez pior e com discussões mais frequentes, não tentam se entender e nem se ajudar, isso gera muito burburinho dentro da sede e a cada dia que passa estão mais distantes e afrontosos um com o outro, muita brigas ainda podem acontecer entre os dois se as coisas continuarem assim. 

 

 

(Foto destaque: Dayane Mello e MC Gui. Reprodução/Record)

Deixe um comentário