Reality

Nego do Borel tenta seguir estratégia de Biel porém, sem resultados

Nego do Borel tenta se espelhar em ex peão Biel para tentar limpar sua imagem suja, porém não está obtendo resultados positivos com tudo o que vem fazendo dentro do reality.

20 Set 2021 - 19h00 | Atualizado em 20 Set 2021 - 19h00
Nego do Borel tenta seguir estratégia de Biel porém, sem resultados Lorena Bueri

O funkeiro Nego do Borel entrou em A Fazenda 13 com o objetivo de tentar limpar sua imagem perante a sociedade e à mídia, porém os resultados estão sendo bem controversos do que ele imaginou que seria, e está fazendo tudo que pode para tentar mudar toda essa situação, e tirar a fama de "vilão" que está carregando a alguns meses nas costas.

A grande estratégia do ex namorado de Duda Reis, pode não ser válida para o carioca, que se desequilibrou na tentativa mega apressada de tentar limpar sua imagem após os anúncios de agressão feitas pela ex, e pelo seu comportamento repugnante após a primeiríssima festa no reality show. 

 

https://lorena.r7.com/post/Saiba-o-valor-do-PlayPlus-e-como-assistir-A-Fazenda-13-online-e-totalmente-ao-vivo

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Conheca-as-duas-novas-peoas-confirmadas-em-A-Fazenda-13-Dayane-Mello-e-Valentina-Francavilla

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Grandes-elogios-durante-a-temporada-porem-Ilha-Record-nao-surpreende-na-final 


O participante da edição de A Fazenda 12, Biel, ainda que não tenha saído com 100% de amores pelo público, conquistou uma quantia de pessoas pela sua suposta mudança de comportamento ao longo do programa. Ficando em segundo lugar no ranking do programa, Biel saiu mais forte do reality rural do que entrou, conquistou mais seguidores em suas redes sociais e retorno a indústria da música. 


Nego do Borel posando para ensaio fotográfico (Foto: Reprodução/Instagram)


Boquiaberto com o resultado que Biel teve ao longo do confinamento, Nego passou a ter uma especiei de "treinamento" para se portar semelhante ao ex peão, de forma que tente convencer ao público brasileiro de que não é o mesmo ser monstruoso que sua ex namorada havia denunciado e exposto em suas redes sociais, por si só, já foi um erro horrendo já que abriu caminho para que Duda se pronunciasse sobre o assunto em seu Instagram.

Sem saber ainda qual rumo tudo isso irá tomar, fãs e haters do cantor acompanham o programa todos os dias, para saber qual será a nova situação que ele pode causar dentro da sede com os outros peões. Acompanhe você também sem perder absolutamente nada 24 horas, totalmente ao vivo e de forma online pelo PlayPlus.

 

Foto Destaque: Nego do Borel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo