Reality

Primeira roça de A Fazenda é formada por: Erika, Liziane, Nego do Borel e Solange

A primeira Roça em A Fazenda é formada e grandes emoções ocorreram durante a votação com discussões e muito fogo no feno, confira quem são os primeiros roceiros da temporada.

22 Set 2021 - 23h35 | Atualizado em 22 Set 2021 - 23h35
Primeira roça de A Fazenda é formada por: Erika, Liziane, Nego do Borel e Solange Lorena Bueri

Os primeiros quatro roceiros são Erika, Liziane, Nego do Borel e Solange, formando a primeiríssima eliminação de A a fazenda 13 o quarteto foi formado nessa madrugada de quarta-feira (22) durante o programa ao vivo. Você está na torcida para qual participante permanecer dentro do reality show da Rede Record ? 

Para dar início a votação, tudo começou com a escolha dos poderes do lampião, o peão Arcrebiano, o grande campeão da primeira Prova de Fogo da temporada de 2021 tinha dois pergaminhos em suas mãos: um de cor amarela e com de com vermelha, escolhendo a cor mais clara ele poderia escolher entre uma imunidade ou um prêmio de R$ 10 mil reais. Analisou bem e acabou escolhendo o prêmio em dinheiro, assim entregando o segundo pode para o peão Victor Pecoraro.

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Em-A-Fazenda-13-Dayane-alfineta-MC-Gui-apos-causar-punicao

https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-tenta-seguir-estrategia-de-Biel-porem-sem-resultados

https://lorena.r7.com/post/Saiba-o-valor-do-PlayPlus-e-como-assistir-A-Fazenda-13-online-e-totalmente-ao-vivo

Com o poder em mãos, o peão tem o poder de trocar dois moradores da baía por dois integrantes da sede. Ele optou em fazer a troca por Dayane Mello e Liziane por Solange e Nego do Borel.

O fazendeiro da semana Gui Araújo fez a sua indicação e colocou Nego do Borel diretamente na roça. "A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa. A pessoa que eu vou indicar, ela teve diversas atitudes que eu não concordo, não compactuo e desestabilizou pessoas próximas a mim" comentou o ex namorada da da cantora Anitta. 


 

Os primeiros quatro roceiros de A Fazenda 13 (Reprodução/Instagram)


"Eu esperava desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu de fazendeiro, mas eu acho que, independentemente de qualquer coisa, se eu sair ou ficar aqui, eu vou sair com o coração bom e com a cabeça boa. Se eu perder, eu vou perder sendo quem sou" justiçou o Carioca.

Após o voto do fazendeiro ser dado, Galisteu abriu a votação, dando início ao fogo no feno. Dayane e Liziane foram as contempladas da votação com quatro votos cada uma, sendo assim o fazendeiro Gui teve que tomar as rédeas e desempatar o placar e enviou Lizi para se juntar ao Nego do Borel na roça. Automaticamente a segunda roceira teve que puxar um um morador da baia para a Roça e escolhe Solange.

Dessa vez não teve nenhum sabonete para Solange poder escorregar e sair dessa Roça, a ex-Banheira do Gugu deu início ao resta um, dinâmica feira para escolher o quarto roceiro, deixada de lado a peoa Erika sobrou, foi parar na zona de risco e vetouo funkeiro Borel da próxima prova do fazendeiro. 

 

 

Foto destaque: Erika Schneider, Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo