Reality

Ilha Record usa falsa traição de Pyong como marketing

Em Ilha Record é usado estratégia de marketing para alavancar audiência do programa, e a técnica da super certo para o reality show gerando muitos comentários nas redes sociais.

19 Ago 2021 - 20h40 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 20h40
Ilha Record usa falsa traição de Pyong como marketing Lorena Bueri

Para chamar a atenção do público Brasileiro, Ilha Record usa uma grande estratégia de marketing e que não falhou. Durante as gravações do reality show ocorreu de a direção colocar cenas em que Pyong Lee e Antonela Avellaneda estão debaixo do edredom e que chamou muito a atenção dos telespectadores do programa.

Internautas se revoltaram com a revelação da verdade após saberem que tudo não passou de um grande marketing, "Rodrigo Carelli, você é simplesmente terrível" reagiu uma usuária do microblog, se referindo ao diretor da atração televisiva. 

Nas imagens exibidas na edição a modelo Argentina apareceu deitada na cama do YouTuber e tenta se aproximar ao máximo dele, mas é descartado e rejeitada pelo ex-marido de Sammy Lee. 


https://lorena.r7.com/post/SBT-desistiu-de-The-Masked-Singer-por-falta-de-dinheiro-para-Rede-Globo

https://lorena.r7.com/post/Pyong-causa-confusao-no-Ilha-Record-apos-acusacao-de-Nanah

https://lorena.r7.com/post/Com-o-pior-ibope-da-historia-The-Voice-Kids-prejudica-domingo-da-Globo


Em um certo trecho exibido ao público, o Hipnólogo assume ter visto sinais de investimento da aliada no jogo. "Surgiu o assunto, mas eu vejo mais com os olhos do efeito do confinamento, muito tempo convivendo e tal", disse Pyong em entrevista para a produção do Ilha Record. 

Antonela chegou a pedir para encostar no ex-BBB, mas ele se esquivou. "Não tem como, se eu fosse solteiro, beleza, mas, não", respondeu ele à colega de confinamento. "Você não quer ?", perguntou a loira. "É uma questão de que é uma aliança, um grande compromisso, respeito e confiança" explicou ele.


                                               Pyong Lee via instagram

                                                                                                       Pyong Lee em ensaio fotográfico via instagram.


Na rede social Twitter, internautas reagiram as cenas "Geral, inclusive eu, julgando o Pyong, e o cara não fez absolutamente nada o Carelli é terrível", escreveu uma usuária. 

"O Carelli fez um mega marketing com a suposta traição e acabou que eles nem se pegaram e nem nada demais aconteceu" exclamou outra internauta da rede totalmente indignada.

Foto destaque: Participante Pyong Lee em foto promocional do reality show Ilha Record. Reprodução/Estúdios Rede Record.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo