Celebridades

Fiuk fala sobre amizade com Juliette: ‘Ela nunca desistiu de mim’­­­­

Em bate-papo exclusivo com a revista Quem, Fiuk destacou sua gratidão pela campeã do BBB 21: “Juliette é uma pessoa a quem sou muito grato”.

04 Jun 2021 - 21h00 | Atualizado em 04 Jun 2021 - 21h00
Fiuk fala sobre amizade com Juliette: ‘Ela nunca desistiu de mim’­­­­ Lorena Bueri

Há exato um mês da grande final do BBB 21, Fiuk ainda colhe os bons frutos de sua intensa participação no reality show global. Em bate-papo exclusivo com a revista Quem, o ator falou sobre como tem lidado com as emoções de situações comuns do cotidiano: “Depois de sair da casa, olhei pro mar e chorei. Olhei pro meu empresário e fiquei emocionado (risos)”, conta. Entre as novidades profissionais, está o lançamento do single Big Bang. A gravação do clipe, em São Paulo, contou com as participações especiais de Lumena Aleluia e Gil do Vigor.

 

Com bom humor, o cantor também relembrou sua relação conturbada com Juliette no começo do programa. “Não conseguia confiar direito nas pessoas. A Juliette é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho. Quando entendi que ela gostava de mim e que estava do meu lado, foi muito mágico. Tenho grande carinho por ela”, Entre tapas e beijos (risos). Foi tudo muito mágico, muito legal, mas no começo…”.

 

“Olha, eu tenho muita mania de perseguição. Vivo neste meio desde muito cedo e achava que já tinha resolvido isso. Lá dentro, vi que não. Até eu entender que estava com mania de perseguição, custou muito. E a Juliette, infelizmente, foi uma dessas pessoas que achei que pudesse estar de ‘forçação’. Não conseguia confiar direito nas pessoas. Depois, até me desculpei com ela. Ela é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho. Quando eu entendi que ela gostava de mim e que estava do meu lado, foi muito mágico. Tenho grande carinho por ela”, destacou.



Fiuk e Juliette no BBB21. (Foto: Reprodução/TV Globo) 


Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual: "Gosto de me vestir bem e estar perfumado" 

 

Virgina Fonseca oficializa união com Zé Felipe: "Me casei com o amor da minha vida" 

 

Lívia Andrade trava batalha judicial contra Pétala Barreiros: "Quero justiça" 

Ademais, ele diz que pretende continuar atuando e cantando. “Com certeza, quero continuar cantando e atuando. Cantar e atuar estão em mim. Se eu parasse com isso, é como se eu desistisse de mim. Saí da casa do BBB com muito gás e energia. Tem muita coisa engatilhada, vem clipe logo mais... É maravilhoso estar no Big Brother, mas não foi fácil. É tudo muito intenso”, concluiu. 

(Foto Destaque: Fiuk. Reprodução: Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo