Celebridades

Jessie J revela dificuldades após aborto

Jessie J revelou recentemente em seu Instagram, o aborto espontâneo de seu primeiro filho há duas semanas e desabafou sobre a dor que sente: "Nunca senti um trauma assim".

09 Dez 2021 - 21h52 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 21h52
Jessie J revela dificuldades após aborto Lorena Bueri

Jessie disse que se deixou levar pelo sentimento de "o show tem que continuar", após ter revelado o ocorrido aos fãs somente algumas horas depois do acontecimento.

"Publiquei sobre a perda do meu bebê poucas horas depois que me contaram. Reagi em modo de trabalho. É seguro dizer que às vezes coloco mais energia na criação de um processo doentio de minha própria dor na frente de uma câmera, do que reconhecendo atrás de uma em tempo real. A mentalidade de 'o show deve continuar' reagiu antes que o humano em mim o fizesse. 'Devo justificar ao público o meu show de amanhã, e explicar ao mundo porque eu posso estar um pouco fora', foi meu primeiro pensamento. Ou 'Devo transformar isso em algo inspirador, sei que vou ficar bem, momento forte, porque sou eu, certo?'. A verdade é que eu só precisava chorar, porra, cair nos braços de alguém e soluçar. Mas na hora eu estava sozinha. Eu não havia processado nada. Nem tinha ideia do que estava prestes a passar não apenas emocionalmente, mas fisicamente depois desse show", disse ela.

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Jessie-J-agradece-apoio-de-fas-apos-aborto

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Impedida-de-cantar-Jessie-J-revela-motivo-que-a-afastou-dos-palcos

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Johnny-Depp-e-Amber-Heard-Batalha-Judicial-vira-documentario 


Em sequência, ela revelou como conseguiu entender sua dor após a perda precoce de seu bebê. "Agora realmente entendo por que as mulheres falam com tanta frequência sobre a necessidade de o aborto ser falado mais abertamente. Como eu aprendi agora que é o que as pessoas sabem sobre aborto espontâneo (incluindo eu mesma antes das últimas 2 semanas), a menos que você pessoalmente tenha experimentado isso. O que as pessoas pensam que é, na verdade não é um reflexo verdadeiro do que realmente é. Como as pessoas podem apoiar quando não sabem? Nunca passei por dor e trauma ou senti uma solidão como essa. Isso me mudou para sempre. Na forma mais dolorosa, mas bonita. É colocar a vida em perspectiva de uma forma que nada mais fez”, explicou Jessie.

Em seu Instagram, a artista prestou uma homenagem a todas as pessoas que passam pelo o mesmo momento que ela. "Lamento se você já passou por isso sozinha ou com um parceiro amoroso, ou se está passando por isso agora, em qualquer fase da gravidez. Perder seu bebê é uma das piores sensações do mundo. Eu sofro por você. Se eu pudesse, eu levaria comida para você, seguraria você durante a dor física, eu sei que é necessário mais do que um texto de 'fique firme', agora. Acho que estou aqui para dizer a qualquer pessoa que não tenha ouvido isso, você pode ficar mal. Você tem permissão para chorar. Está permitida ser fraca. Deixe-se ficar exausta pela dor e pelo sangramento e pela dor que mal tem espaço para existir. Você tem permissão para fazer isso da maneira que você precisar. Às vezes, a vida apenas nos chama para sermos humanos. Sabemos que haverá sol, mas não podemos evitar a chuva", concluiu a cantora.


 
 

Jessie J (Vídeo / Reprodução:Instagram)


Na publicação, Jessie J colocou um vídeo onde ela vem cantando e em seguida alguns pensamentos sobre a difícil fase que vem enfrentando.

 

Foto Destaque: Jessie J. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo