Celebridades

Príncipe William se posiciona contra acusações de racismo feita por Meghan e Príncipe Harry

Nesta quinta-feira (11) o príncipe William se posicionou sobre as acusações feitas por Meghan Markle e príncipe Harry sobre racismo cometido pela realeza contra seu filho Archie. A entrevista do casal foi exibida no programa da Oprah neste domingo (7)

3 min de leitura
11 Mar 2021 - 12h44 | Atulizado em 11 Mar 2021 - 12h44

Nesta quinta-feira (11) o príncipe William e sua esposa Kate Middleton se pronunciaram sobre a entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry no programa da Oprah Winfrey, onde o casal acusa a família real de cometer racismo.  

 

"Nós não somos nem um pouco uma família racista", disse o Duque de Cambridge. 

 

O príncipe é o primeiro da família real a se pronunciar publicamente, porém, William ainda não teve contato com o irmão e a cunhada desde a exibição da entrevista. "Ainda não falei com ele, mas pretendo", contou William.


https://lorena.r7.com/post/Duquesa-Meghan-Markle-e-acusada-de-fazer-bullying-com-ex-funcionarios-do-Palacio-de-Buckingham

https://lorena.r7.com/post/Principe-William-e-Principe-Charles-dizem-estar-tristes-Meghan-Markle-e-Principe-Harry-deram-entrevista-a-Oprah-Winfrey-sobre-a-familia-real

https://lorena.r7.com/post/Partido-Trabalhista-pede-investigacao-da-familia-real-apos-caso-de-racismo-envolvendo-Meghan-Markle


A entrevista que a duquesa Meghan Markle e Harry duque de Sussex deram ao programa da Oprah foi ao ar no último domingo (7). Durante a entrevista, Meghan se posicionou contra as acusações de cometer bullying com ex-funcionários, disse que estavam dizendo inverdades. Além disso, o casal revelou algumas situações que aconteceram com eles quando ainda eram ativos na família real. 

 

Após tais declarações do casal, o irmão e o pai de Harry, príncipe William e príncipe Charles, ficaram bem chateados com tamanha exposição da família real.

 

Durante a entrevista, Meghan fala que seu filho Archie sofreu racismo pela família real antes mesmo de nascer. Ela conta que a família real ficou preocupada o quão escura seria sua cor de pele e imagina que isso tem a ver sobre seu filho não levar o título de príncipe, já que seus primos George, Charlotte e Louis têm os títulos de príncipe e princesa. 

 

Houve várias preocupações e conversas sobre o quão escura seria a pele dele quando nascesse”, disse Meghan. E completou: “A família teve essas conversas com Harry, que foram então relatadas a mim”. 



Rainha Elizabeth 
II congecendo Archie, filho do Príncipe Harry com Meghan Markle - (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta terça-feira (9), a família britânica se posicionou contra as acusações de racismo feitas pelo casal. Em comunicado, o Palácio de Buckingham disse que tais acusações são muito preocupantes e que serão levadas “muito a sério”. 

 

"As questões levantadas, particularmente aquelas relacionadas à raça, são preocupantes", dizia no comunicado enviado pela realeza. "Embora algumas memórias possam variar, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular", completou.

 

O comunicado deixa claro que a rainha Elizabeth II está chateada com a situação e declarou seu amor por eles. "A família inteira ficou triste ao saber como os últimos anos foram difíceis para Harry e Meghan", declarou o Palácio, em seguida declarou o amor da realeza por Harry, Meghan e Archie,"sempre serão membros muito queridos da família".

 

Diante das acusações, a monarca Elizabeth II irá investigar todos os membros da realeza, para descobrir de onde partiu o ato de racismo, incluindo os membros sênior, príncipes Charles, William e suas esposas Kate Middleton e Parker Bowles. Além deles, o príncipe Harry também será investigado. Possivelmente o príncipe Edward, a princesa Anne e o príncipe Andrew (atualmente é investigado por possível tráfico sexual envolvendo seu falecido amigo Jeffrey Epstein) também serão investigados.

 

Harry fez questão de falar novamente com Oprah na segunda-feira (8), para deixar claro que as acusações de racismo não vinham da Rainha Elizabeth II e nem do príncipe Philip.

 

 

 

 

Foto destaque: Príncipe William, Meghan Markle e Príncipe Harry - (Reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário