Celebridades

Neymar Jr recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Neymar Jr. recebeu a vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (20), em Paris, na França. O jogador publicou um vídeo no seu Instagram onde ele aparece recebendo a vacina. Nesta quarta-feira (19) o jogador homenageou o MC Kevin.

20 Mai 2021 - 16h41 | Atualizado em 20 Mai 2021 - 16h41
Neymar Jr recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 Lorena Bueri

Nesta manhã de quinta-feira (20) Neymar Jr. recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na França. O jogador de futebol publicou um vídeo no seu Instagram recebendo a vacina. Ele comemorou e escreveu na legenda como está se sentindo por ser imunizado. Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade… espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país BRASIL mas o mundo inteiro possa estar vacinado”, escreveu Neymar.

 

O futebolista do time Paris Saint-Germain chegou a ser envolvido em algumas polêmicas durante  a pandemia. O atacante promoveu uma grande festa de ‘ano novo’ no ano passado em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Quando foi divulgado sobre a festa ele se posicionou e disse que todos que estavam presentes haviam realizado os teste de PCR (o nome vem do inglês e significa “reação de transcriptase reversa seguida de reação em cadeia da polimerase”) para a covid. O PCR é um teste que “colhe amostra de secreções respiratórias do paciente e posteriormente tenta identificar a presença do vírus”.


Neymar Jr é vacinado contra  a Covid-19, em Paris, na França - (Foto: Reprodução/Instagram)


Os amigos de Neymar que vivem com ele em Paris também receberam a vacina. O fotógrafo Gilmar Araújo, conhecido como Gil Cebola, e o empreendedor Jô Amancio divulgaram que receberam a vacina da Pfizer na semana passada e também comemoraram. “Logo eu que fugia dos meus pais para não tomar injeção, chorava, gritava, fazia um puta barraco... hoje me vejo feliz e cheio de coragem para tomar a tão sonhada vacina!!! Realmente a vida nos surpreende e nos mostra que dias melhores estão por vir... a todos aqueles que não tiveram a oportunidade de serem vacinados deixo aqui toda minha força e torcida para vocês!!! Deus proteja o mundo”, escreveu Jô Amancio na publicação do vídeo em que ele aparece recebendo a vacina.

 

Ontem (19), Neymar publicou uma foto em homenagem ao MC Kevin, que morreu no último domingo (16), o cantor teve traumatismo craniano após cair do quinto andar da varanda do hotel em que ele estava hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


José Loreto recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19

Geraldo Luís comemora seus 50 anos e diz que agora têm duas datas de nascimento após vencer a luta contra a Covid-19

A Polícia continua com as investigações da morte do cantor MC Kevin, que foi velado na quadra Unidos da Vila Maria


Após a conquista do time Paris Saint Germain pela Copa da França, Neymar que estava suspenso da partida posou para a foto mostrando uma camisa que aparece com o nome de MC Kevin, uma foto dele e um dizer: ‘O menino que encantou a quebrada’. “Aí, senhores! O moleque que encantou a quebrada. Descanse em paz, menino”, disse o atleta após o jogo do Saint Germain contra o Monaco.

 

 

(Foto destaque: Neymar Jr. recebeu a imunização contra a Covid-19 e homenageou MC Kevin após o jogo do PSG contra Monaco. Reprodução/Site PSG.FR)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo