Celebridades

Geraldo Luís relata sua experiência com a Covid-19

Nesta quinta-feira (25), o apresentador Geraldo Luís relatou em seu Instagram sobre sua experiência com a Covid-19. Após ficar 22 dias internado e ter ficado com sequelas ele comemora pela vida e agradece a dedicação do enfermeiro Márcio.

25 Mar 2021 - 16h08 | Atualizado em 25 Mar 2021 - 16h08
Geraldo Luís relata sua experiência com a Covid-19 Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (25) o apresentador Geraldo Luís fez um relato em seu Instagram sobre sua experiência com a Covid-19. Ele postou e contou com detalhes como foi sua rotina, as dificuldades e momentos de sucesso. Só quem passou ou irá passar saberá! Eu sobrevivi ao COVID”, escreveu em sua publicação.

 

Geraldo ficou internado por 22 dias e teve 70% dos pulmões comprometidos e por conta disso perdeu os movimentos da perna direita. Nesta segunda-feira (22) ele fez uma postagem agradecendo sua recuperação e relatou sobre as sequelas.


Geraldo Luís se recuperou da Covid-19 e trata as sequelas

Cantor sertanejo Cristiano da dupla com Zé Neto é internado devido complicações da Covid-19

Reginaldo Faria comprova que foi vacinado e desmente o corte na nova novela


Hoje ele compartilhou cada detalhe do que viveu no hospital durante todo o tempo que ficou internado. No relato ele conta que sempre deu “valor mínimo” mas que se viu muito frágil. Ele reconhece como seu “herói" o enfermeiro Márcio que ficou responsável pelos seus cuidados no hospital Vila Nova Star. Com ele aprendi a reviver na cama. FOI ASSIM: ‘seu Geraldo a partir de hoje quem cuida de manhã do senhor sou eu’. E ele não só cuidou. Minha mente teve que mudar", escreveu Geraldo.

 

Ele continua dizendo que precisou se adaptar à nova realidade, desde a ida ao banheiro, a tomar banho. Ele relata que se sentia fraco mas que precisava confiar. “Foi com esse profissional que aprendi a não ter medo, a ver que Deus da a cada um um poder, e o Márcio teve vários. Me tranquilizou, vamos Geraldo! Faz que te limpo...relaxe. Sua forma leve me fez sentir amparado (...) Foram 11 dias onde meu corpo mudou junto com minha vontade de viver e sair de lá”, disse o apresentador. 


Geraldo Luís e o enfermeiro Márcio - (Foto: Reprodução/Instagram)


Geraldo Luís continua a agradecer ao enfermeiro que cuidou dele, diz que além de cuidados externos ele limpou a alma dele. “Enfermeiro dedicado que me fez sentir vontade de não parar, quando ele entrava era uma alegria a mim e meu filho. Foi vendo ele que João aprendeu depois a dar banho em mim quando sai da UTI.” O apresentador agradeceu por conseguir realizar pequenas coisas que a Covid-19 acabou dificultando com as sequelas que deixou. Geraldo conta que comprou um chuveiro e colocou em seu quintal e se mostrou grato por conseguir tomar banho sozinho e orou por cada gota. “Você não dá valor até que tem uma doença, ou perde o que tem. Mesmo dando valor a tudo peguei esse vírus, era pra ser assim e volta”, disse ele.

Finalizando o seu relato ele deixa um recado: “De valor ao que pode fazer hoje pois amanhã pode estar nas mãos de outras pessoas. Olha você lendo isso e respirando sem ar...Sem um tubo enorme em sua garganta. Seja grato por sua saúde. Vacina já!”

 

 

Foto destaque: Apresentador Geraldo Luís - (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo