Celebridades

Geraldo Luís se recuperou da Covid-19 e trata as sequelas

O apresentador Geraldo Luís ficou 22 dias internado com Covid-19 e se recuperou. Ele informou que ficou com sequelas da doença e perdeu os movimentos da perna direita e que está fazendo tratamento com fisioterapia e agradece e diz que foi um milagre.

23 Mar 2021 - 12h55 | Atualizado em 23 Mar 2021 - 12h55
Geraldo Luís se recuperou da Covid-19 e trata as sequelas Lorena Bueri

O apresentador Geraldo Luís ficou internado durante 22 dias para tratar a Covid-19. Ele teve 70% dos seus pulmões comprometidos e ficou com sequelas.

Após ficar em um hospital em São Paulo durante esses dias ele se recuperou e começou o tratamento sobre o que foi causado pelo vírus.

Nesta segunda-feira (22) Geraldo Luís informou em seu Instagram sobre seu quadro após ficar internado. Ele postou uma foto fazendo exercício e contou que perdeu os movimentos da perna direita e por isso precisa fazer fisioterapia. "Agora só a fisioterapia. Isso é Covid", escreveu Geraldo.


Zilu Godói testa positivo para Covid-19

Carta de Biden em resposta a Bolsonaro é divulgada um dia após entrevista de Lula pedindo ajuda a Biden

A influencer e psicóloga Pequena Lô conquista muitos fãs e ganha destaque na capa da revista Quem


Ele postou outra foto em seu Instagram agradecendo a vida. “O poder de viver...voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. O COVID entrou aqui, judiou deixou sequelas mas foi embora. Sou mais um MILAGRE dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora só detalhe... Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até...que esse vírus chegue em você. Aí só ar de tubo. Bom dia vida. Eu SOBREVIVI", declarou o apresentador.


Geraldo Luís agradecendo por estar vendo o pôr so sol - Foto: Reprodução/Instagram


Geraldo diz que a sua cura foi um milagre e que teve 70% dos pulmões comprometidos e perdeu 11kg. “Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e séria Dra. Ludhmila, que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo das vidas”, disse. 

Ele complementa dizendo que teve pneumonia e que por isso teve seus pulmões afetados e que não precisou ser intubado. “As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não, mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos. Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim”.

 

Foto Destaque: Geraldo Luís e a médica Ludhmila Hajjar - (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo