Celebridades

Maju Coutinho não descarta possibilidade de ser mãe: 'De repente eu adoto'

Na manhã do último sábado (29), a jornalista Maju Coutinho falou sobre seus planos e sua relação com a maternidade no programa “É de Casa”, da TV Globo.

30 Mai 2021 - 12h21 | Atualizado em 30 Mai 2021 - 12h21
Maju Coutinho não descarta possibilidade de ser mãe: 'De repente eu adoto' Lorena Bueri

No último sábado (29), Maju Coutinho participou do programa “É De Casa”. Durante o papo com a apresentadora Patricia Poeta, a jornalista de 42 anos, afirmou que apesar de ainda não ter filhos, segue aberta para maternidade.

Maju conta que o momento para ser mãe ainda não definido, mas que pode acontecer de uma maneira natural. “Às vezes eu dou declarações e pensam que eu estou fechada na questão. Não tem data marcada. Se vier naturalmente, lindo, maravilhoso”, diz. 


Maju participa do "É de Casa". (Reprodução/Rede Globo)


Entretanto, a âncora do Jornal Hoje, não deixa de lado a possibilidade de adotar uma criança: “Eu acho que a maternidade se desdobra de vários jeitos. Se vier no estilo tradicional ficarei agraciada, serei feliz. De repente eu adoto uma criança. De repente não serei mãe desse jeito, mas posso ser mãe de projetos, mãe de sobrinhos, mãe dos netos do meu marido. Meu marido tem dois netos”.

Além disso, a jornalista não deixou de demonstrar sua felicidade de quando vê crianças compartilhando fotos ao seu lado. “Elas me fazem um bem tão grande. Eu fico tão honrada que eu recebo muito carinho, é muita identificação e isso aí não tem preço”, afirmou.

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, manda recado para Bolsonaro: ‘Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão'

IZA é eleita pela revista TIME como uma das líderes mais influentes da nova geração

Flay recebe serenata na varanda em que Michael Jackson dançou e cantou, no Pelourinho

Por fim, Maju afirmou que sua família vem fazendo terapia para enfrentar essa fase difícil que o mundo vem vivendo: “A pandemia afastou um pouco a família fisicamente por causa da questão do isolamento social. Só que a nossa família começou a fazer terapia familiar e tá sendo incrível. Tá sendo um momento de redescoberta, dos nossos perrengues, que toda família tem, de acertar as contas, mas também de desenvolver esse amor na terapia, esse perdão, gratidão”.

 

(Foto Destaque: Maju Coutinho não descarta possibilidade de ser mãe: 'De repente eu adoto'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo