Celebridades

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, manda recado para Bolsonaro: ‘Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão'

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, publicou uma carta aberta ao presidente Jair Bolsonaro, afirmando que não aceita as condolências que ele enviou a sua família.

30 Mai 2021 - 11h22 | Atualizado em 30 Mai 2021 - 11h22
Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, manda recado para Bolsonaro: ‘Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão' Lorena Bueri

No último sábado (29), Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, usou seu Instagram para publicar uma carta aberta ao Jair Bolsonaro (Sem Partido). Ela compartilhou uma foto de sua nova tatuagem em homenagem ao irmão, que carrega a frase: "Rir é um ato de resistência", e na legenda diz que soube das condolências que o atual presidente da república enviou a sua família pela morte do humorista, mas afirma que não as aceita.

“Sr. presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão. Essa boca que disse não à vacina e condenou tantos à morte, essa mesma boca que debochou imitando pessoas com falta de ar, pessoas que viveram o horror que meu irmão viveu, não pode ser usada para pronunciar o nome dele nem lamentar a morte de todos os vitimados pela Covid”, escreveu Ju.


 

Ju amaral faz tatuagem em homenagem a Paulo Gustavo e manda recado para Bolsonaro. (Reprodução/Instagram)


A irmã do humorista apontou Bolsonaro como o responsável por todas as mortes ocasionadas pelo coronavírus. Além de ressaltar que o Brasil é o pior país na gestão da pandemia no mundo, fato confirmado por um estudo astraliano.

Andressa Ferreira revela planos para ter outro filho com Thammy: 'Temos embriões congelados'

IZA é eleita pela revista TIME como uma das líderes mais influentes da nova geração

Flay recebe serenata na varanda em que Michael Jackson dançou e cantou, no Pelourinho

Também espero que o senhor não despeje sobre minha família os seus mais sinceros sentimentos pois eu não os aceito. Não sei que sentimentos tem um homem que deixa um país inteiro entregue à morte. Guarde pra você seus sentimentos e não nos obrigue a lidar com eles. Seus votos de pesar também peço que deposite em sua própria consciência, pois é sobre o seu governo que pesa a pior gestão desta pandemia mundial. Espero que o senhor saiba que meu irmão e você não tinham nada em comum. Vocês trafegam em vias opostas. Enquanto ele ia na estrada da vida, do afeto, da generosidade e empatia, o senhor vem pelas trevas, trazendo escuridão e morte. O Brasil que o senhor comanda carrega nas costas quase 500 mil filhos mortos, e dentre eles o meu irmão”, encerrou.

 

 

(Foto Destaque: Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, manda recado para Bolsonaro: ‘Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo