Celebridades

Gio Ewbank relembra seu primeiro encontro com Bless: ‘Sabia que ele ia ser o nosso filho’

Neste sábado (03), a apresentadora Gio Ewbank publicou um vídeo emocionante em seu canal do Youtube, relembrando a chegada de seu segundo filho, o Bless.

03 Abr 2021 - 13h09 | Atualizado em 03 Abr 2021 - 13h09
Gio Ewbank relembra seu primeiro encontro com Bless: ‘Sabia que ele ia ser o nosso filho’ Lorena Bueri

Neste sábado (03), Gio Ewbank publicou um vídeo emocionante em seu canal do Youtube, relembrando a chegada de seu segundo filho, o Bless. Atualmente, a artista é casada com Bruno Gagliasso, e tem mais dois filhos, a Titi e o Zyan.

A apresentadora revela que Titi já vinha há tempos pedindo que a família aumentasse, pois tinha o desejo de ser irmã mais velha. O casal começou a amadurecer a ideia, e decidiram que adotariam mais uma criança. “A gente tinha decidido que seria outro filho do coração e também do Malawi, onde Títi nasceu, nas mesmas origens. Temos uma conexão muito forte com o Malawi, criamos raízes lá, laços, grandes amizades. É nosso segundo país do coração. Temos muitos trabalhos sociais lá", conta.


Giovanna Ewbank com seus filhos. (Reprodução/Instagram)


Gio detalhou como foi seu primeiro encontro com Bless: "Em uma dessas viagens, encontramos o Bless. Ele era um bebezão, gordinho, muito tímido e na dele, caladinho. Ele era muito tranquilo. No dia que a gente se encontrou com ele, ele estava em um cantinho brincando. O Bruno falou: 'Amor, olha aquele garoto, que coisa mais maravilhosa'. Ele tinha uma energia, uma coisa dele. Ele não chegou muito perto da gente. Ficamos observando ele, olhando... De repente, ele olhou para a gente e chamamos. Ele veio correndo e deu um abraço. Eu e o Bruno nos olhamos e pensamos a mesma coisa: 'Uau! O que é isso?'".

“O Bless era muito esperado, por mim, pelo Bruno e principalmente pela Títi. Quando a gente encontrou ele, nós sabíamos que era ele que estava faltando nas nossas vidas. A gente sabia que ele ia ser o nosso filho", contou ela.

Tata Werneck pede para que fãs mandem energias positivas para Paulo Gustavo: 'Não projetem medo'

Thales, marido de Paulo Gustavo, desabafa após piora na saúde do ator: ‘Vivendo dias difíceis’

Simone fala sobre cuidar da filha e do trabalho: ‘Tenho uma rede de apoio’

Giovanna finaliza contando como foi quando Títi e Bless se conheceram: "Ela veio chorando, já entendendo o que ia acontecer. Na hora que ela abriu a porta [do quarto], ele falou: 'Chissomo!'. Ele não falava nada de português! Mas na hora que ele viu ela... 'Minha irmã chegou!'. Na hora, ela abraçou ele, começou a chorar, todo mundo chorando. Foi muito louco, porque a partir dessa primeira conexão dele, dali em diante, eles ficaram unha e carne. Como se nunca tivessem tido um momento sem estar juntos."

 

 

 

(Foto Destaque: Gio Ewbank relembra seu primeiro encontro com Bless: ‘Sabia que ele ia ser o nosso filho’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo