Simone fala sobre cuidar da filha e do trabalho: ‘Tenho uma rede de apoio’

Publicado 03 de Apr de 2021 às 11:45

A cantora Simone está se preparando para o retorno aos trabalhos após ter dado luz à Zaya, no dia 23 de fevereiro. A pequena é a segunda filha da artista com o seu marido Kaká Diniz. A cantora fará uma live ao lado da sua irmã e dupla Simaria neste domingo (04), a transmissão será feita no canal do Youtube da dupla, a partir das 17:00h.

Em entrevista para a revista Quem, a artista comentou alguns detalhes da transmissão e da chegada de Zaya. A live será especial de Páscoa e também para comemorar a chegada da sua caçula a família. A cantora tem também, como seu primogénito Henry de 6 anos. “Estou muito ansiosa por essa live. É uma forma de celebrar a chegada da minha pequena e, claro, de poder levar alegria para os nossos fãs. Estamos preparando tudo com muito carinho. Desde o cenário até o repertório que está incrível”, iniciou.

Bruna Marquezine é clicada por Enzo Celulari, que declara: 'Minha'

MC Carol revela estar preocupada com as favelas na pandemia

Boninho responde alegações de irregularidades na prova do líder

Simone comentou que como se trata de uma data especial, a família estará junto com a dupla participando da live. “Domingo é um dia muito especial, ainda mais por ser Páscoa. Então, levaremos nossa família para estar pertinho da gente. Zaya vai ficar no quarto, pertinho de mim. Graças a Deus eu tenho uma família e uma rede de apoio maravilhosa, que está me ajudando muito. Estou muito ansiosa, vai ser uma tarde de muita música boa e diversão”, disse.

Em relação ao nascimento de Zaya, a cantora disse que a pequena foi planejada e que seu filho mais velho queria muito uma irmã.  “Superplanejada. O Henry me pediu muito uma irmãzinha. E, descobrir que estava gravida, foi maravilhoso, emocionante. Estou muito feliz e realizada”, afirmou.


A pequena Zaya (Reprodução: Instagram)


A artista deu a luz nos Estados Unidos e falou sobre o investimento no mercado imobiliário em Orlando. “Eu adoro Orlando e nossa ideia é sim poder alugar para as pessoas que estarão por lá a passeio. Minha família gosta muito de Orlando, temos grandes amigos por lá, também, mas por enquanto não temos planos de mudar para lá, não. Quem sabe bem mais para frente”, comentou.

Simone comentou a saudades que estava da irmã Simaria e como ela é uma tia muito coruja. “Simaria é uma tia babona. Está apaixonada pela minha pequena. Estávamos morrendo de saudades de estarmos juntas e agora, no Brasil, ela está sempre com a gente,” disse. A cantora finalizou dizendo sobre as responsabilidades com Zaya entre o casal. “Kaká é um paizão, me ajuda muito. Ele é extremamente carinhoso e está sempre por perto para me ajudar tanto nos cuidados com a Zaya, quanto com o Henry”, encerrou.

 

 

(Foto destaque: Simone fala sobre cuidar da filha e do trabalho: ‘Tenho uma rede de apoio’. Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário