Reality

No Power Couple Brasil, Li Martins acusa Márcia Fellipe: ‘Me empurrou’

Além de ter reclamado do comportamento da Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5, Li Martins também acusou a forrozeira de tê-la empurrado no reality. Confira!

14 Mai 2021 - 12h30 | Atualizado em 14 Mai 2021 - 12h30
No Power Couple Brasil, Li Martins acusa Márcia Fellipe: ‘Me empurrou’ Lorena Bueri

Além de ter reclamado do comportamento da Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5, Li Martins também acusou a forrozeira de tê-la empurrado no reality.

 

A ex-Rouge afirmou que a situação aconteceu no momento em que tentou abraçar a cantora de forró, que voltou da falsa DR desta quinta-feira (13). 



Power Couple: Márcia Felipe causou ao brigar com Deborah, Bruno Salomão e JP

 

Power Couple Brasil 5: Victória Villarim nega Covid-19 e conta real motivo de recusar reality

 

Power Couple Brasil 5: Conheça todos os participantes

 

 

A esposa de JP Mantovani afirmou: "Me empurrou".

 

Em conversa com Fernanda Medrado, MC Mirella e Mari Matarazzo, Li Martins simulou o empurrão que teria levado da companheira de Rod Bala.
"[Ela empurrou] Com essa força assim?", perguntou Medrado. "Eu virei e fiquei tipo [sem entender]. Eu já ia tirar satisfação na hora, ia falar por que eu na posso te dar parabéns? É uma questão de educação", reclamou a também artista. 

(Veja a conversa das meninas)

 


Li Martins acusa Márcia Fellipe de tê-la empurrado no Power Couple Brasil. (Foto: Reprodução/Record TV)



Apesar da acusação da ex-Rouge, no PlayPlus, plataforma de streaming da Record, não foi possível confirmar se o empurrão realmente aconteceu ou não. 


Não houve eliminação, mas os casais disputaram prova de sorte para escapar da DR da próxima semana

 

Márcia voltou da falsa DR, e ainda ganhou a prova de sobrevivência que a livrou de ir direto para a zona de risco da próxima semana ao lado do marido, Rod Bala.

 

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich também se salvaram. Já Pimpolho e Bibi Paolillo não tiveram a mesma sorte e levaram a pior na dinâmica, garantindo passagem para a DR da próxima semana. 



Casal Li Martins e JP Mantovani disputam prêmio oferecido pelo Power Couple Brasil, reality da Record TV. (Foto: Reprodução/Record TV)



(Foto destaque: Li Martins. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo