Reality

Power Couple: Márcia Felipe causou ao brigar com Deborah, Bruno Salomão e JP

No Power Couple Brasil 5, a primeira DR da temporada já deu o que falar. Márcia Fellipe causou confusão após ter sido indicada com o marido, o produtor musical Rod Bala. Márcia aproveitou para confrontar os colegas sobre possível complô contra ela.

14 Mai 2021 - 09h00 | Atualizado em 14 Mai 2021 - 09h00
Power Couple: Márcia Felipe causou ao brigar com Deborah, Bruno Salomão e JP Lorena Bueri

O fogo agora está pegando em outro parquinho. No Power Couple Brasil, a forrozeira Márcia Fellipe causou e armou aquela confusão no reality show da Record TV. 

 

Na edição desta quinta-feira (13), Márcia Fellipe não gostou de ter sido indicada para a primeira DR do programa, e acusou diversos participantes de estarem manipulando o jogo para eliminar ela e o marido, o produtor musical Rod Bala.

 



Márcia Fellipe discute com Deborah, Bruno Salomão e JP Mantovani. (Foto: Reprodução/Record TV)



A formação da DR foi motivo de briga no Power Couple. Na sequência, a Fenomenal - como carinhosamente é chamada por seus fãs - acusou JP Mantovani, Li Martins, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão de fazerem um complô com MC Mirella e Dynho Alves para colocá-la na berlinda.



Power Couple Brasil 5: Conheça todos os participantes

 

Adriane Galisteu de volta para Record: A mais nova apresentadora de Power Couple Brasil

 

Power Couple Brasil 5: Victória Villarim nega Covid-19 e conta real motivo de recusar reality

 

 

Márcia e Rod Bala entraram na DR porque o Casal Power, Mc Mirella e Dynho Alves, tinha o poder de trocar um dos casais que estavam em risco. Eles decidiram tirar Li Martins e JP Mantovani e colocá-los, mas o detalhe é que ninguém foi eliminado esta semana, para surpresa de muitos que não sabiam sobre a dinâmica já preparada.

 



Márcia Fellipe e Rod Bala na formação da DR do Power Couple Brasil. (Foto: Reprodução/Record TV)


 

Para JP, Márcia afirmou: "Vocês são frios e calculistas, muito mais do que eu e o meu esposo. Eu não fiquei chamando o pessoal para fazer manipulação em todo mundo, não".

 

Márcia apontou que JP e Li já eram amigos de Deborah e Bruno antes do reality, e aproveitou para disparar:

“Agora eu estou passando para a casa como vocês vão agir aqui dentro. Vocês vão querer pegar as pessoas mais influenciáveis".

 

Deborah interferiu e disse que Márcia queria palco, ao que a cantora rebateu: "Com licença, que eu tô falando. Quem quer palco é tu, parece um pavão desde a hora que entrou nesta casa".

 

Deborah questionou: "Então você tem preconceito com mulher que se veste bonita, que gosta de aparecer? Várias mulheres no Brasil gostam de ser pavão".

 

Márcia retrucou: "Não, eu admiro pessoas sábias. Carcaça, filha, qualquer um pode conquistar".


Acompanhe o vídeo da confusão:



 

(Foto destaque: Márcia Fellipe. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo