Celebridades

Power Couple Brasil 5: Victória Villarim nega Covid-19 e conta real motivo de recusar reality

A modelo Victória Villarim comentou sobre boatos e explicou o porquê de não ter aceito integrar o elenco do programa. Eduardo Costa ainda alfinetou a musa. Saiba mais!

04 Mai 2021 - 14h00 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 14h00
Power Couple Brasil 5: Victória Villarim nega Covid-19 e conta real motivo de recusar reality Lorena Bueri

 

Após especulações sobre a suposta saída de Victória Villarim e o noivo, Paulo Rapuano, do Power Couple Brasil por causa da Covid-19, a modelo usou as redes sociais na última quarta-feira (28) para esclarecer o caso. 

 

A dançarina contou o real motivo de não participar do reality da Record. A musa, que participou de A Fazenda 12, explicou para seus seguidores que recusou o convite para integrar o elenco do programa porque o noivo dela não conseguiria se afastar do trabalho.

"Recebemos, sim, o convite do Power Couple e nós iríamos senão fosse o trabalho do Paulo. A gente nem chegou a assinar contrato, nem nada. A gente teve um tempo pra analisar a proposta, só que, infelizmente, o Paulo não pode ficar esse tempo off do trabalho dele. Ele é diretor de uma fábrica e não tem ninguém que possa substituí-lo. Então, infelizmente, nós recusamos por conta disso", explicou a influenciadora digital.

 



Victória Villarim e Paulo Rapuano. (Foto: Reprodução/QUEM)


 

"Não sei se um dia a gente vai conseguir, mas este ano, infelizmente, não deu certo. Então não é por conta da Covid-19. Eu estou ótima como vocês puderam ver. Paulo também está ótimo, estamos trabalhando", disse a dançarina, levantando a possibilidade de participar da atração em outra ocasião.

 

Mais cedo, houveram boatos que davam conta de que Victória e Paulo tinham contraído a Covid-19, e que, por conta disso, seriam substituídos no programa.

 


Power Couple Brasil 5: Conheça todos os participantes

 

No Limite 5: Conheça os mais novos participantes do reality, quando estreia e como será a dinâmica de provas

 

Rafa Kalimann fala sobre a estreia do seu mais novo programa: ‘Casa Kalimann’

 

Após desistir do Power Couple, Victória Villarim é alfinetada por Eduardo Costa

 

Após desistir do Power Couple Brasil 5, por causa do noivo, Victória Villarim, foi alfinetada por Eduardo Costa, seu ex. Na quarta-feira (29), após saber da desistência da bailarina do novo confinamento da Record, o sertanejo relembrou a presença da antiga amada em A Fazenda 12 e disparou: "Já se lascou em um reality, quer se lascar em outro".

 

"Nunca mais a vi. Mas, puta que pariu, vai gostar de reality show assim lá no quinto dos infernos! Já se lascou em um reality, quer se lascar em outro", afirmou o cantor, entre risos, durante entrevista para Leo Dias e Dedé Galvão no Resenha Proibidona, da FM O Dia.

 

Durante a entrevista, Dias também questionou se o artista aceitaria entrar em um reality. "Não faria, não conseguiria. Se ficar confinado em algum lugar, fico louco, começo a passar até mal. Mas gosto de assistir", declarou Costa.


Victória Villarim e Eduardo Costa foram namorados. (Foto: Reprodução/ISTO É)



Sobre o reality

O Power Couple Brasil 5 estreia em 9 de maio, na Record, sob o comando de Adriane Galisteu. Neste ano, a emissora mudou toda a programação do reality show para não sofrer com a perda do público para a Globo, que voltará com o No Limite após um intervalo de 12 anos.

 

Já estão confirmados na atual temporada de Power Couple os seguintes casais: Mirela Janis e Yugnir Ângelo, Renata Domínguez e Leandro Gléria, Mc Mirella e Dynho Alves, Jonathan Costa e Carolina Santos, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Li Martins e JP Mantovani, Fernanda Medrado e Cleytão, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Márcia Fellipe e Rod Bala. 

 

 

Confira a entrevista de Eduardo Costa:





(Foto destaque: Victória Villarim. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo