Celebridades

Lívia Andrade é vacinada contra a Covid-19 nos EUA

Além de Lívia Andrade, que tomou o imunizante contra a Covid-19 nos EUA, inúmeras outras celebridades já receberam ao menos uma dose do imunizante contra a doença. Veja!

01 Jun 2021 - 16h00 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 16h00
Lívia Andrade é vacinada contra a Covid-19 nos EUA Lorena Bueri

Lívia Andrade acaba de entrar para a lista de famosos que receberam a vacina contra a covid-19 nos Estados Unidos. Em seu Instagram, a apresentadora contou que cogitou a possibilidade de não tomar a vacina por conta do privilégio de conseguir tomar o imunizante em outro país, mas mudou de ideia.


"Pensei muito sobre isso! No início, pensei até em não tomar a vacina. A pandemia deu um sacode na minha vida em todos os sentidos, interferiu no meu relacionamento, no meu trabalho e na minha saúde, claro. Então decidi mudar tudo, inclusive a decisão sobre tomar a vacina. Poderia ter tomado antes, já que onde estou isso é possível, mas no início não me senti confortável, o tal 'privilégio' me incomodou muito", disse ela.

 


Nos EUA, Lívia Andrade é vacinada contra a Covid-19. (Foto: Reprodução/Instagram)




Rodrigo Sant'Anna comemora alta após vencer a Covid-19

 

Famosos participam de manifestação contra Jair Bolsonaro e a favor da vacina

 

Juliette avisa que retornará à Paraíba mas pede que fãs evitem aglomerações: ‘Quero protegê-los e me proteger’



Lívia explicou que parou de olhar a situação pelo lado negativo e agarrou a oportunidade de tomar o imunizante em outro país.
"Mas chegou o grande dia, parei de ver o lado negativo e passei a ver o lado positivo. Se Deus me deu essa oportunidade, por que não tomar? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso! Estou em paz com a minha consciência e decisão", pontuou.


A apresentadora disse ainda que espera que todos possam receber o imunizante o quanto antes. "Gostaria que todos pudessem e que todos tivessem a mesma oportunidade, não só de vacinar, mas de ter uma vida melhor. O mundo nunca vai voltar a ser o mesmo, os que se foram não voltam mais, tudo agora é diferente, é preciso transmutar! Sou muito grata por tudo. #vacinaparatodos", concluiu a musa.

(Confira o post)

 


Lívia Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram)



Além de Lívia Andrade, inúmeras outras celebridades já receberam ao menos uma dose do imunizante contra a covid-19.

 

 

 

 

(Foto destaque: Lívia Andrade é vacinada contra a Covid-19 nos EUA. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo