Celebridades

Rodrigo Sant'Anna comemora alta após vencer a Covid-19

Rodrigo Sant’Anna agradeceu a Deus através de uma postagem no Instagram na manhã desta terça-feira (1), após receber alta do hospital que estava internado com Covid-19. Confira!

01 Jun 2021 - 13h54 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 13h54
Rodrigo Sant'Anna comemora alta após vencer a Covid-19 Lorena Bueri

Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, agradeceu a Deus através de uma postagem no Instagram na manhã desta terça-feira (1), após receber alta do hospital que estava internado com Covid-19. Na legenda da publicação o humorista escreveu: "Pai nosso...obrigado!", aparecendo na foto com um leve sorriso no rosto.


 Rodrigo Sant'Anna comemora alta após vencer a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram) Rodrigo Sant'Anna comemora alta após vencer a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)


Vários amigos famosos do ator comentaram a celebração. "Glória a Deus", escreveu a atriz Tatá Werneck. "Te amo amigo e agradeço a Deus por sua vida. Estou por aqui!", comentou a humorista Fabiana Karla. "Obrigada PAI pela cura do seu filho amado. Te amo", declarou a atriz Roberta Rodrigues. 

Assim que recebeu a alta, Rodrigo fez um desabafo nas redes sociais. "Fiquei internado quase 4 dias e precisei estar no hospital. Essa doença é uma doença de sensações e medos, você acha que não volta... Apesar de eu ter muita fé e ser muito grato, eu sinto falta de um chefe da nossa nação.", falou.

Pai de Whindersson sobre João Miguel: 'Antes de nascer foi tão amado'

Após três dias sem tomar banho, Angelina Jolie faz ensaio com abelhas

Famosos participam de manifestação contra Jair Bolsonaro e a favor da vacina

O ator estava internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, fazendo um tratamento para a Covid-19, após ser diagnosticado com a doença no dia 20 de maio. Em conversa com a Quem no último sábado (29), o roteirista Junior Figueiredo, marido do humorista, garantiu que ele estava bem. "Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanhã, terá alta", explicou Junior. "Ficou internado por precaução. Foi recente, no dia em que saiu a nota mesmo [de que ele estava com Covid]", completou o ele.

A notícia de que Rodrigo Sant’Anna estava internado foi dada pela colunista Fabia Oliveira. Segundo a nota, o ator não faz uso de respirador e seu quadro é considerado estável. O humorista é famoso pelos personagens Valéria Bandida, do programa “Zorra Total” na TV Globo, e por ser protagonista no seriado “Tô de Graça” do Multishow.

 

(Foto destaque: Rodrigo Sant'Anna comemora alta após vencer a Covid-19. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo