Juliette avisa que retornará à Paraíba mas pede que fãs evitem aglomerações: ‘Quero protegê-los e me proteger’

Publicado 01 de Jun de 2021 às 13:31

Na noite da última segunda-feira (21), Juliette Freire apareceu nos stories do Instagram para avisar aos fãs que evitassem aglomerações para vê-la, quando ela voltar para a Paraíba, seu estado de origem.

 


Juliette avisa que retornará à Paraíba mas pede que fãs evitem aglomerações: ‘Quero protegê-los e me proteger’ (Foto: Reprodução/Instagram)


"Deixa eu esclarecer uma coisa: a minha volta à Paraíba não vai ser nenhum evento público. Infelizmente não vai ser dessa vez que eu vou chegar no carro de bombeiros agradecendo todo amor e carinho de vocês", disse a campeã do “Big Brother Brasil 21”.

 

"Vai ser algo sem aglomeração, com muita saudade, muito carinho, muito amor, mas eu quero protegê-los e me proteger também. Então, cuidado!", finaliza ela.

 

 Gleici, do 'No Limite', fica surpresa quando percebe que foi notada por Juliette nas redes sociais

 

Gui Napolitano conta perda de 7kg em ‘No Limite’ e comenta: ‘Não desistir em momento algum’

 

Ex- No Limite, Ariadna faz desabafo após receber críticas sobre o corpo: ‘É um problema absolutamente meu’

 

 A maquiadora havia postados stories dizendo que estaria de volta em breve, mas não sabe a data exata ainda. “A maior novidade de todas essas é que eu vou para a Paraíba em junho, não sei a data certa. Vou fazer o que eu sempre fiz todos os anos da minha vida, que era em junho eu descia para Campina Grande e aproveitava esse mês que eu amo tanto. Então não sei a data, mas sei que eu vou".

 

 Juliette também interagiu com os seguidores no Twitter e divertiu os fãs ao recriar um dos seus maiores memes no “BBB 21”.  A paraibana do reality posou com o rosto "colado" em um vidro para refazer a cena vivida durante o reality show global.

 

 

(Foto destaque: Juliette avisa que retornará à Paraíba mas pede que fãs evitem aglomerações: ‘Quero protegê-los e me proteger’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário