Celebridades

Karina Bacchi relembra crise no casamento com Amaury Nunes

A atriz Karina Bacchi revelou problemas vividos pelo casal, em um podcast, e relembrou ainda que o marido, Amaury Nunes, chegou até a sair de casa. Eles são pais do pequeno Enrico. Confira!

08 Jul 2021 - 09h25 | Atualizado em 08 Jul 2021 - 09h25
Karina Bacchi relembra crise no casamento com Amaury Nunes Lorena Bueri

 

Karina Bacchi se emocionou ao detalhar a recente crise no casamento com o ex-jogador Amaury Nunes. A apresentadora abriu o coração no podcast Positivamente, na última segunda-feira (05), apresentado por Djessi. 

 

A atriz contou que houve uma estranheza por parte do marido com a sua aproximação de Deus. Segundo ela, o ex-jogador dizia: "Poxa, mas agora você só quer rezar, você só quer orar, você está se aproximando de Deus e se afastando do seu marido"

"Houve momentos de embate, em que ele falou você fica com a sua fé e eu vou embora. E Deus falando: Se ele quiser ir, fale para ele ir então", completou ela, emocionada.

 


Karina Bachhi, Amaury Nunes e o filho do casal, Enrico. (Foto: Reprodução/QUEM)


 

Segundo Karina, Amaury Nunes chegou a ir embora, pegou as malas e foi para a estrada. Enquanto ele tentava mudar de rádio, o pastor Deive Leonardo começou a falar.
"Ele ficou 5 horas escutando e disse que queria que a viagem demorasse mais. Ele estava indo para o Rio e começou a voltar. Chegou em casa falando: 'Eu preciso falar que fui tocado por Deus. Deive Leonardo começou a falar comigo e o mais estranho é que ele falava mas eu ouvia a sua voz'", relembrou.

 


Eliana comandará reality show na Netflix

 

Sorocaba e Biah Rodrigues esperam pelo segundo filho

 

Sarah Poncio e Jonathan Couto deixam de se seguir no Instagram


 

Karina contou que, hoje em dia, os dois estudam a Bíblia juntos.
"Eu vejo ele com a Bíblia de baixo do braço em casa e nunca achei ele tão lindo em toda a minha vida", disse, aos risos.

 

"Eu vejo que aquela paz que eu sentia, agora ela vive na minha casa, ela vive no meu casamento", finalizou

 

Relembre a crise no casamento

 

Na última Páscoa, Amaury Nunes explicou para os fãs a falta de fotos em suas redes sociais com Karina Bacchi. 

"Assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades...  E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)", disse ele na ocasião.

 

"Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo Dele. Fiquem com Deus, feliz Páscoa, e um ótimo final de domingo à todos."

 

(Foto destaque: Karina Bacchi relembra crise no casamento com Amaury Nunes. Reprodução/Quem).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo