Celebridades

Sorocaba e Biah Rodrigues esperam pelo segundo filho

Pais do pequeno Theo, de apenas 1 ano, Sorocaba e Biah Rodrigues esperam pelo segundo filho. A novidade foi anunciada pelo casal, no Instagram, na última sexta-feira (11). Veja!

18 Jun 2021 - 14h30 | Atualizado em 18 Jun 2021 - 14h30
Sorocaba e Biah Rodrigues esperam pelo segundo filho Lorena Bueri

O cantor Sorocaba, que faz dupla sertaneja com Fernando, e a esposa Biah Rodrigues, estão esperando pelo segundo filho. A novidade foi anunciada pelo casal no Instagram na última sexta-feira (11).

 

Eles já são pais de um menino, Theo, de 1 ano, e comemoraram poder dar um irmão para o pequeno.

 

"Ter irmão é ter alguém especial para todos os momentos da vida, e juntos, eu e a Biah decidimos proporcionar isso para o Theo. Simmm, agora somos 4! Que ele (ou ela) cresça e se desenvolva com muita saúde no seu ventre amor, se Deus quiser! estou ansioso pela chegada do nosso novo filho!", declarou o sertanejo.

 



Sorocaba e Biah Rodrigues esperam pelo segundo filho. Eles já são pais do pequeno Theo, de 1 ano. (Foto: Reprodução/Quem)


Chay Suede e Laura Neiva esperam pelo segundo filho


Sarah Poncio e Jonathan Couto deixam de se seguir no Instagram

 

Maju Coutinho: 'Nunca tive necessidade de ser mãe'


 

Biah também celebrou a nova gestação. 

 

"A minha família cresceu e agora somos 4, O Theozinho foi literalmente promovido a Irmão mais velho. Estamos radiantes de alegria graças a Deus... Não víamos a hora de poder compartilhar essa notícia com vocês! Esse carinho que recebemos diariamente é mágico, muito obrigada! Seja bem-vindo, meu bebê", escreveu ela em post compartilhado com seguidores no Instagram.

(Confira o post no Instagram)

 


 

Chay Suede e Laura Neiva também esperam pelo segundo filho.

 

Em abril, a informação foi confirmada à Quem numa quinta-feira (15) pelo pai do ator, Roobertchay Domingues da Rocha. 

 

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto porque o meu filho Henrique já me deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses. O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa, e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo", declarou o vovô encantado.

 


Chay Suede e a pequena Maria, de apenas 1 aninho, fruto do relacionamento com Laura Neiva. (Foto: Reprodução/Instagram)



(Foto destaque: Sorocaba e Biah Rodrigues esperam pelo segundo. Reprodução/Quem).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo