Celebridades

Sarah Poncio e Jonathan Couto deixam de se seguir no Instagram

A influenciadora retribuiu o unfollow do cantor, aumentando ainda mais os rumores sobre o fim do casamento. Os rumores vêm ganhando as redes sociais desde o início da semana. Confira.

16 Abr 2021 - 09h00 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 09h00
Sarah Poncio e Jonathan Couto deixam de se seguir no Instagram Lorena Bueri

Reforçando os rumores de uma suposta separação, que vêm ganhando as redes sociais desde o início da semana, Sarah Poncio e Jonathan Couto deixaram de se seguir no Instagram.

 

O cantor acompanha poucas pessoas na rede social, mas, tirando Sarah, a quem deixou de seguir na segunda-feira (12), os outros membros da família Poncio permanecem entre elas. 

 


 Sarah Poncio e Jonathan Couto deixam de se seguir no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)



Já nesta quinta-feira (15), a ruiva, por sua vez, retribuiu o 
unfollow do cantor, deixando os internautas ainda mais certos sobre o fim do casamento. Ainda que fãs já houvessem percebido que eles não estavam mais aparecendo juntos em novos registros, os dois mantiveram por lá algumas fotos em que surgem lado a lado, principalmente as que estão na companhia dos filhos.

 

Segundo perfis do Instagram dedicados à família, o suposto fim do relacionamento já teria acontecido há algum tempo, e a confirmação oficial só não teria sido feita ainda porque eles estão com o processo de adoção do Josué em andamento.

 

Fontes próximas ao suposto ex-casal afirmam que o foco deles estaria em manter uma relação de proximidade e muito carinho em nome dos filhos, JoãoJosé Josué - o empresário também é pai de Madalena, fruto de uma relação extraconjugal que teve com Letícia Almeida.

 


Sarah Poncio e Jonathan Couto com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


 

RELEMBRE A HISTÓRIA:

Casados desde junho de 2016, eles passaram por um momento turbulento em 2018, com uma traição da parte do cantor e empresário que ganhou as redes. Já em 2020, de acordo com o pastor Márcio Poncio, pai de Sarah, os dois viveram uma nova crise.

 

Sempre discretos com o assunto, eles tentaram permanecer assim. Em setembro do ano passado, porém, a influenciadora resolveu se manifestar sobre os rumores afirmando que estariam, sim, discordando em alguns assuntos particulares, mas que permaneciam casados.

"Eu e o Jonathan estamos bem. A gente não está brigado, não estamos sem nos falar. [...] A gente realmente está passando por certos problemas no casamento, que não dizem respeito a ninguém. E o ÚNICO, o ÚNICO motivo pelo qual a gente não está se dando bem é a questão de eu estar querendo ir em outra igreja. APENAS. Apenas. Na minha opinião, isso não é nada grave. E a gente está tentando solucionar. Ele está tentando do jeito dele, e eu estou tentando do meu", afirmou.



Chay Suede e Laura Neiva esperam pelo segundo filho

 

Deputados da Paraíba aprovam mais alta honraria da Assembleia Legislativa a Juliette, do BBB21

 

Duda Reis sobre medo de decepções amorosas: “Deixamos de viver momentos bons”

 

 

No mesmo vídeo, a influencer aproveitou para negar que houvesse uma terceira pessoa na história, garantindo serem infundados os boatos de que teria se envolvido com outro rapaz. 

“Não tem pivô de crise, não tem nada disso. Peço até respeito em relação a isso, porque eu sei o que passa na minha vida, sei o que passei no meu relacionamento, e jamais iria fazer esse papel.", declarou.

 

Em novembro do ano passado, o empresário usou seu perfil para se declarar à esposa, dando a entender que haviam se resolvido. 

"Ela é e sempre será a mulher da minha vida", disse para um seguidor.

 

Mesmo sem confirmação oficial da suposta separação, o assunto já viralizou e vem repercutindo na web: "Até que enfim. Desculpa, mas ele nunca mereceu ela! A Sarah é uma jóia rara", "que sejam felizes.. mas tenham sempre uma harmonia pelo bem dos filhos.. Jonathan é um bom pai e isso NINGUÉM pode negar...", "choca um total de zero pessoas", "se for verdade, demorou! Ela merece ser feliz", "que pena! Ele mudou! Errou, mas se arrependeu de verdade e mudou", "vamos fingir surpresa", "Sarah, você merece o mundo", "juntos ou separados, só espero que sejam muito felizes. São jovens e merecem", declararam alguns internautas.

 

Entramos em contato com a assessoria da Sarah, mas, até o momento desta publicação, não obtivemos resposta. Também até então, nenhum deles se pronunciou diretamente sobre isso nas redes sociais.

 

(Foto destaque: Sarah Poncio e Jonathan Couto. Reprodução: Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo