Celebridades

Agrava o estado de saúde do ator Paulo Gustavo e assessoria se posiciona: ‘Extremamente grave’

Segundo a Veja Rio, Paulo Gustavo teria tido uma embolia gasosa disseminada, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais devido à uma fístula broncovenosa - abertura entre os pulmões e as veias.

04 Mai 2021 - 14h10 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 14h10
Agrava o estado de saúde do ator Paulo Gustavo e assessoria se posiciona: ‘Extremamente grave’ Lorena Bueri

Paulo Gustavo, que continua internado desde o dia 13 de março tratando complicações em decorrência do novo coronavírus, sofreu uma piora em seu estado de saúde.

 

Segundo a Veja Rio, o ator teria tido uma embolia gasosa disseminada, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais devido à uma fístula broncovenosa - abertura entre os pulmões e as veias.

 


O estado de saúde do ator Paulo Gustavo é considerado extremamente grave. (Foto: Reprodução/Lorena R7)


 

Por meio de sua assessoria, a equipe de Paulo Gustavo confirmou que o estado de saúde do ator piorou e é considerado extremamente grave.


Confira a nota na íntegra:

 

Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.”

 



Paulo Gustavo: Novas atualizações sobre o estado de saúde do humorista

Internado em UTI, com Covid-19, Paulo Gustavo passa por novo procedimento

 

Paulo Gustavo: Novo boletim médico aponta piora no quadro de saúde do humorista

 

Thales Bretas relembra viagem com Paulo Gustavo: 'Saudade e ansiedade'

 

O dermatologista publicou em suas redes sociais um vídeo, onde recordava uma viagem feita com o ator. Na legenda da filmagem, Thales descreveu um pouco do turbilhão de sentimentos que vem passando desde a internação de Paulo por complicações da Covid-19.

“Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu o médico sobre o vídeo em que anda junto ao ator.

 

Na gravação, uma amiga do casal perguntou de quem Paulo ganhou a camisa que está usando: "Do Thales!", respondeu Paulo Gustavo de imediato.

 

 


Paulo Gustavo e Thales Bretas curtem um momento de muita felicidade. (Foto: Reprodução/Metrópoles)


 

Thales postou também, uma página do livro Minutos de Sabedoria que dizia: "Seja forte e corajoso. Não se deixe vencer pela adversidade, pela doença, pela dor. Saiba que a Força Divina jamais o abandona, porque está dentro de você mesmo. Reaja com firmeza, porque o auxílio lhe chegará na hora oportuna. A mesma força que está dentro de você dirige universos infinitos...Tenha confiança e seja corajoso. Seja forte! Tenha bom ânimo!", compartilhou.

 



Paulo Gustavo e Thales Bretas curtem momento único com os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)



(Foto destaque: Paulo Gustavo. Reprodução/Lorena R7).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo