Celebridades

Paulo Gustavo: Novo boletim médico aponta piora no quadro de saúde do humorista

Neste domingo (11), Thales Bretas, médico e marido de Paulo Gustavo, atualizou o público sobre o estado de saúde do humorista, internado desde o dia 13 de março por conta de complicações causadas pela COVID-19. Confira!

11 Abr 2021 - 21h00 | Atualizado em 11 Abr 2021 - 21h00
Paulo Gustavo: Novo boletim médico aponta piora no quadro de saúde do humorista Lorena Bueri

Neste domingo (11), Thales Bretas, médico e marido de Paulo Gustavo, atualizou o público sobre o estado de saúde do humorista, internado desde o dia 13 de março por conta de complicações causadas pela COVID-19.

 


Paulo Gustavo e Thales Bretas curtem festa, antes da pandemia. (Foto: Reprodução/Instagram)



Na mensagem, Thales afirmou que Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e que apresenta sinais de gravidade, mas aproveitou para reafirmar sua fé de que o astro do humor sairá dessa.

“O quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus.”

 


Ju Amaral, irmã de de Paulo Gustavo, faz corrente de oração pela recuperação da saúde do ator

 

Internado em UTI, com Covid-19, Paulo Gustavo passa por novo procedimento

 

Mãe de Paulo Gustavo quebra silêncio após intubação do ator

 

 

Thales compartilhou também um comunicado da equipe médica de Paulo. 

 

Confira na íntegra:

 

“Hoje, a equipe médica esclarece que

 

Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários.

 

A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação.

 

Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e ECMO continuam sendo necessários”, disse a equipe.

 

(Foto destaque: Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo