Celebridades

Marina Ferrari e Bil Araújo são flagrados aos beijos

Marina Ferrai e Bil Araújo, participantes e finalistas de A Fazenda 13, são filmados aos beijos em festa "Vila de Natal" do influenciador Carlinhos Maia.

20 Dez 2021 - 12h14 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 12h14
Marina Ferrari e Bil Araújo são flagrados aos beijos Lorena Bueri

Durante a madruga de segunda-feira (20), em Natal, aconteceu o evento intitulado de “Natal de Vila”, e de temática Alice no País das maravilhas, organizado pelo influenciador Carlinhos Maia, e, entre os convidados, a lista contava com nomes influentes da internet, entre eles os participantes finalistas do grande reality “A Fazenda 13”: Marina Ferrai e Bil Araújo.

https://lorena.r7.com/post/Apos-saida-de-Rafael-Portugal-do-CAT-BBB-Globo-anuncia-Dani-Calabresa-como-substituta-e-o-humorista-se-manifesta

https://lorena.r7.com/post/Rico-Melquiades-e-o-grande-vencedor-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Dynho-Alves-e-Sthe-Matos-descobrem-que-estao-solteiros-em-A-Fazenda-13


O evento proporcionou novos cenários de um caso que muitos internautas suspeitavam durante o programa, o romance entre Bil e Marina. A confirmação se estendeu para além do reality, mas veio através das trocas de beijos dos ex-fazendeiros no meio da pista de dança, exposta pelo DJ Calixto em uma filmagem para o seu stories, contando para os seus mais de 800 mil seguidores o envolvimento entre os peões. "Casal top, viu? Casal mais top de 2021", disse o produtor musical.


Marina e Bil em Natal de Vila. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ambos tiveram outros casos durante a participação do programa. Marina entrou em um breve e conturbado romance com o ex de Anitta, Gui Araújo; Já Bil Araújo trocou carícias com Lary Bottino, e, durante o programa Hora do Faro, assumiu um interesse em Erika Schneider. "Tenho respeito por todas as mulheres da casa, deixei bem claro isso. Se fosse para acontecer, antes da Lari entrar, era com a Erika". Lary Bottino, que demonstrava interesse por Bil no reality, deixou claro sua insatisfação com o casal ao parar de seguir os companheiros de confinamento. 



Após a passagem nos realities "A Fazenda", "BBB" e "No Limite", internautas brincam sobre Bil Araújo estar interessado em participar do próximo "Power Couple Brasil". Entre dúvidas e afirmações, alguns internautas suspeitam das intenções de Bil com Marina, "Ainda acho que o Bil vai aonde convém". Enquanto outros acreditam no potencial do casal, e já criaram até um nome para fidelizar essa relação: "MaBil".

Foto destaque: Marina Ferrari e Bil Araújo em A Fazenda 13. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo