Celebridades

Myrian Rios tem alta hospitalar após cirurgia

Myrian Rios precisou passar por uma cirurgia na cabeça essa semana. A atriz de 62 anos foi internada no Hospital São Luiz Rede D’or, em São Paulo para retirar suas próteses auriculares, e já teve alta.

21 Ago 2021 - 06h00 | Atualizado em 21 Ago 2021 - 06h00
Myrian Rios tem alta hospitalar após cirurgia Lorena Bueri

Myrian Rios precisou passar por uma cirurgia na cabeça essa semana. A atriz de 62 anos foi internada no Hospital São Luiz da Rede D’or, em São Paulo para retirar suas próteses auriculares, e já teve alta. No Instagram, ela contou que a cirurgia durou quatro horas e foi um sucesso.

A artista que  tinha próteses auriculares na cabeça que a ajudava na audição, já não estavam mais funcionando e tiveram de ser retiradas e a partir de agora fará o uso de aparelhos externos.


Myriam Rios e o seu médico Lulo Baraúna antes da cirurgia. (Reprodução/Instagram)


“Muito obrigada pelas orações, mensagens carinhosas, pelo apoio, carinho e respeito. Já estou de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso… A equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia. Acabei de tomar o meu primeiro lanchinho e água, graças a Deus”, explicou a atriz, ainda dizendo que ficará uma semana em repouso.

 

https://lorena.r7.com/post/Policia-Federal-faz-buscas-na-casa-de-Sergio-Reis-e-no-gabinete-do-deputado-Otoni-de-Paula

https://lorena.r7.com/post/Ben-Barnes-comemora-seu-aniversario-com-um-mergulho-e-anuncia-Isto-e-40

https://lorena.r7.com/post/Kylie-Jenner-esta-gravida-do-seu-segundo-filho-aponta-site-Americano

 

A atriz revelou que perdeu totalmente a audição por problemas genéticos e as próteses implantadas que a ajudavam a ouvir, já tinham 11 anos e pararam de funcionar. “Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço”, completou.

Quando fez o implante coclear - aparelho eletrônico que capta o som e transforma em impulsos elétricos diretamente sobre o nervo da audição - ela contou que  o médico explicou que como o método era ainda muito novo talvez em dez anos ela precisaria abrir a cabeça para trocar a bateria.

 

(Foto Destaque: Myrian Rios tem alta hospitalar após passar por cirurgia na cabeça. Reprodução/Gabriel Cardoso/SBT)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo