Celebridades

Kylie Jenner está grávida do seu segundo filho aponta site Americano

Kylie Jenner está grávida do seu segundo filho com Travis Scott aponta site Americano. Após especulações entre amigos, site ‘Page Sex’, confirma depois de Caitlyn Jenner entrar em loja de brinquedo.

20 Ago 2021 - 19h04 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 19h04
Kylie Jenner está grávida do seu segundo filho aponta site Americano Lorena Bueri

A influenciadora e empresária Kylie Jenner (24 anos), está esperando o seu segundo filho. Kylie já é mãe da pequena Stormi com o rapper Travis Scott, fruto do casal. O site ‘Page Sex’, confirmou a gestação com a própria família da empresária, ate o momento, nenhum dos dois se pronunciaram sobre a informação.


Kylie e Travis ao lado da filha Stormi (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com o site ‘Page Sex’ e ‘TMZ’, Kylie Jenner estaria grávida novamente do seu então namorado Travis Scott, uma fonte também afirmou que estaria no estágio “inicial da gravidez”. A empresária já tem uma filha de 3 anos com o rapper, Stormi. Na quinta-feira 18, Caitlyn Jenner, afirmou que esperava mais um neto na família, quando foi filmada em uma loja de brinquedos. Uma outra fonte, também afirmou que a família está muito feliz com chegada de um novo integrante.


https://lorena.r7.com/post/Selena-Gomez-desabafa-sobre-transtornos-mentais-causados-por-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Andressa-e-Nasser-do-BBB-13-se-casam

https://lorena.r7.com/post/Apos-fim-de-noivado-com-Whindersson-Maria-Lina-teve-aumento-de-1-milhao-de-seguidores


O Casal começou a namorar em 2017 e a empresária, no entanto, escondeu toda sua gravidez de Stormi, até o anúncio do seu nascimento em fevereiro de 2018. Porem Kylie e Scott teria terminado seu relacionamento em 2019, mas nos últimos tempos o casal teria se reconciliado de acordo com amigos próximos ao casal. Amigos da dupla, até especularam ao site Hollywood que o casal poderia anunciar uma possível gravidez, contudo, não passava de especulações até o site ‘Page Sex’, confirmar com fontes da própria família.

Alguns internautas e fãs das irmãs, acreditavam que a gravidez seria da Kourtney Kardashian, a irmã mais velha do clã, pois a mesma estaria em um novo relacionamento com o baterista Travis Barker, onde assumiram o namoro em janeiro desse ano, mas as especulações caíram por terra, já que a gravidez é da caçula da família. Em suas redes sociais, Kylie comemorou o seu aniversário com inúmeros clicks (fotos) novos.  

 

(Foto destaque: Kylie Jenner está grávida do seu segundo filho aponta site Americano. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo