Cinema/TV

Novo filme de Rodrigo Santoro estreia 11 de novembro na Netflix

O filme '7 Prisioneiros' conta com Rodrigo Santoro e Christian Malheiros nos papeis principais. O longa tem foco em um serviço com condições análogas a escravidão.

06 Out 2021 - 14h55 | Atualizado em 06 Out 2021 - 14h55
Novo filme de Rodrigo Santoro estreia 11 de novembro na Netflix Lorena Bueri

O filme original Netflix, ‘7 Prisioneiros’, com Rodrigo Santoro chega às telas do streaming e a algumas salas de cinema no dia 11 de novembro. O filme passou por diversos festivais internacionais de cinema, onde foi elogiada. Ele é focado nas relações de trabalho atualmente.

Com direção de Alexandre Moratto (‘Sócrates’) e produção de Fernando Meirelles (‘Cidade de Deus’) e Ramin Bahrani (‘O Tigre Branco’), o filme conta a história de Mateus (Christian Malheiros) que deixa o interior para trás para conseguir um trabalho em um ferro-velho da grande São Paulo. O dono do ferro velho é vivido por Rodrigo Santoro (‘300’). Porém, no serviço Mateus acaba vivenciando condições análogas à escravidão. Você confere o clipe do filme logo abaixo.


 

Clipe de '7 Prisioneiros'. (Reprodução/Netflix)


Rodrigo Santoro tem 46 anos e é um ator e dublador conhecido internacionalmente. Ele fez sua estreia em 1993 na novela ‘Olho por Olho’, após isso ele emendou um trabalho após o outro. Ele atuou ao lado de grandes estrelas, em ‘As Panteras Detonando’ ele trabalhou com Drew Barrymore (‘Como Se Fosse a Primeira Vez’), Cameron Diaz (‘O Conselheiro do Crime’) e Lucy Liu (‘Elementary’). Já em ‘300’ ele atuou ao lado de Gerard Butler (‘Destruição Final: O Último Refúgio’) e Michael Fassbender (‘Bastardos Inglórios’).

 

Ator Stanley Tucci revelou que tudo tinha gosto de papelão durante seu tratamento contra câncer

O filme 'Marighella' ganha nova data de estreia

Tilda Swinton vai estrelar musical sobre última família do planeta Terra

 

Em 2019, ele deu vida ao personagem Licurgo Orival, o Louco da ‘Turma da Mônica’, no filme ‘Turma da Mônica: Laços’. No mesmo ano ele dublou Jesper na animação de Natal ‘Klaus’ que concorreu ao Oscar de Melhor Animação. Esse ano ele deu voz a Ralph do curta-animado ‘Save Ralph’ que serviu como forma de conscientização para a realidade dos animais usados em testes.

A co-estrela do filme Christian Malheiros, fez sua estreia em 2019 no filme ‘Socrátes’, filme que lhe rendeu quatro prêmios. Ele vive Nando na série ‘Sintonia’ e participa da quinta temporada de ‘Sessão de Terapia’.

 

Foto destaque: Rodrigo Santoro. Reprodução/HBO

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo