Cinema/TV

Jason Momoa fará cirurgia por ferimento ocorrido nas filmagens de ‘Aquaman 2’

O astro de 'Aquaman' terá que fazer uma cirurgia no olho devido a um ferimento ocorrido durante as gravações da sequência. Jason Momoa também está no elenco de 'Duna'.

20 Out 2021 - 15h30 | Atualizado em 20 Out 2021 - 15h30
Jason Momoa fará cirurgia por ferimento ocorrido nas filmagens de ‘Aquaman 2’ Lorena Bueri

Jason Momoa é o ator responsável por dar vida a Arthur Curry, o Aquaman, revelou na última terça, 19, no programa de Ellen DeGeneres que machucou o olho durante filmagens da sequência de ‘Aquaman’ lançado em 2018. Ellen questionou como havia acontecido e o ator respondeu: “Estou ficando velho, é o que está acontecendo”.

Eu ferrei meu olho. Eu coloquei algo nele que meio que o cortou, daí eu tenho que fazer uma cirurgia. Estou com uma hérnia, estou com costelas ruins. Estou levando uma surra. Mas vai ser um ótimo filme, vocês vão adorar". Complementou Jason.

Mesmo com o ferimento Jason Momoa ainda consegue enxergar. A apresentadora do programa questionou que não é a primeira vez que o astro se machuca durante as filmagens de algum filme e ele respondeu sorrindo: “Eu amo meu trabalho e fico um pouco animado. A coisa da idade. Agora sou um super-herói que está envelhecendo”.

 

‘Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City': Sony divulga pôsteres inéditos do filme

Harry Styles interpretará Starfox, irmão de Thanos, em ‘Os Eternos’

‘Round 6’ e ‘Maid' batem recordes de visualizações na Netflix

 

Assim como o primeiro filme do herói Aquaman, a direção fica por parte de James Wan (‘Invocação do Mal’), e tem o retorno de Nicole Kidman (‘As Horas’), Amber Heard (‘Fúria Sobre Rodas’), Patrick Wilson (‘O Fantasma da Ópera’) e Yahya Abdul-Mateen II (‘Os 7 de Chicago’) reprisando os papeis do primeiro filme. A previsão de estreia de ‘Aquaman 2’ é para dezembro de 2022. Confira abaixo o trailer do primeiro filme.


Trailer do filme 'Aquaman'. (Reprodução/Warner)


Jason Momoa começou a carreira de ator em 1999 participando da série ‘Baywatch’, em 2011 ele fez sucesso na aclamada série ‘Game of Thrones’ como Khal Drogo. Também deu vida ao personagem principal do filme ‘Conan, o Bárbaro’ em 2011. Ele apareceu pela primeira vez como Aquaman no filme ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’. Esse ano ele está no aguardado filme ‘Duna’ como Duncan Idaho e viveu Ray Cooper em ‘Justiça em Família’. O ator é um dos co-roteiristas de ‘Aquaman 2’ juntamente com David Leslie e Johnson-McGoldrick.

 

Foto destaque: Jason Momoa. Reprodução/Warner

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo