Cinema/TV

‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ tem novo trailer divulgado

O novo trailer de 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' foi lançado na noite da última terça. O filme estreia no Brasil dia 16 de dezembro e tem Tom Holland reprisando o papel de Homem-Aranha.

17 Nov 2021 - 11h00 | Atualizado em 17 Nov 2021 - 11h00
‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ tem novo trailer divulgado Lorena Bueri

Exatamente um mês antes de sua estreia oficial no Brasil, ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ teve seu segundo trailer oficial liberado na última terça. No novo trailer vemos mais das consequências da interferência de Peter na hora em que Doutor Estranho está fazendo uma espécie de feitiço de esquecimento. Confira o novo trailer abaixo:


 

Trailer do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' (Reprodução/Sony Pictures)


Os entusiastas do universo de super-heróis estavam ansiosos para a chegada desse novo trailer. Pois desde o anúncio do multiverso no filme os fãs passaram a teorizar a presença dos dois Homens-Aranhas anteriores, Tobey Maguire (‘O Grande Gatsby’) e Andrew Garfield (‘A Rede Social’), assim eles tinham a esperança de que esse novo trailer contasse com a presença dos dois. Porém, não foi o que aconteceu, nenhum dos dois atores aparece no trailer.

Mesmo sem os atores anteriores que interpretaram o personagem anteriormente aparecerem outros personagens dão as caras. É o caso de Dr Octopus que é interpretado por Alfred Molina (‘O Código Da Vinci’), Electro sendo vivido por Jamie Foxx (‘Jamie Foxx’). Além disso, ao que parece um Homem-Aranha de outro universo vai dar as caras no filme, sendo ele Miles Morales o protagonista da animação lançada em 2018, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’.

 

'Downton Abbey 2: Uma Nova Era' ganha primeiro teaser

Paul Sun-Hyung Lee será o Tio Iroh em 'Avatar: A Lenda de Aang' da Netflix

Filme de Baz Lurhmann sobre Elvis Presley ganha primeira prévia


O atual Peter Parker/Homem-Aranha é vivido por Tom Holland (‘Mundo em Caos’) e confirmados no elenco e que também em um dos trailers lançados são Zendaya (‘Duna’) como MJ, Benedict Cumberbatch (‘O Jogo da Imitação’) como Doutor Estranho, Marisa Tomei (‘Uma Família em Apuros’) como tia May, Benedict Wong (‘Projeto Gemini’) como Wong e o retorno de J.K Simmons (‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’) como J. Jonah Jameson. O filme tem direção de Jon Watts, que também foi responsável pelos outros dois filmes do Homem-Aranha de Tom Holland. O roteiro fica por parte de Chris McKenna (Jumanji: Bem-Vindo à Selva’) e Erik Sommers (‘Lego Batman: O Filme’).

 

Foto Destaque: Homem-Aranha. Reprodução/Marvel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo