Cinema/TV

Filme de Baz Lurhmann sobre Elvis Presley ganha primeira prévia

O diretor Baz Lurhmann compartilhou a primeira prévia oficial da cinebiografia 'Elvis', sobre o rockstar Elvis Presley, que será interpretado por Austin Butler.

16 Nov 2021 - 16h38 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 16h38
Filme de Baz Lurhmann sobre Elvis Presley ganha primeira prévia Lorena Bueri

O diretor Baz Lurhmann, mais conhecido pelo musical de sucesso indicado ao Oscar 'Moulin Rouge!' (2001) e pela adaptação shakespeariana 'Romeu + Julieta' (1996), divulgou em seu perfil no Twitter a primeira prévia oficial da sua cinebiografia sobre Elvis Presley, o chamado Rei do Rock. Em 'Elvis', o astro do rock é interpretado por Austin Butler ('Era uma Vez em Hollywood...').

Confira abaixo o post onde o diretor compartilhou o trecho. Nele podemos ver um pouco da caracterização de Butler como Presley e o ator parece bem fiel à figura do rockstar, e um trecho da música 'Suspicious Mind' toca ao fundo:



O filme 'Elvis' irá focar no relacionamento do cantor com seu empresário, o Coronel Tom Parker, que será interpretado por Tom Hanks. Além de Butler e Hanks, o longa traz em seu elenco David Wenham ('O Senhor dos Anéis'), Richard Roxburgh ('Moulin Rouge!'), Dacre Montgomery ('Stranger Things'), Kelvin Harrison Jr. ('Ao Cair da Noite'), Luke Bracey ('Até o Último Homem'), Olivia DeJonge ('The Society') e Kodi Smith-McPhee ('Deixe-me Entrar').

Leonardo Dicaprio e Jennifer Lawrence alertam sobre extinção em novo trailer de Não Olhe Para Cima

Cena deletada de 'Shang-Chi' mostra que personagem morreria em batalha final

Beatles: Série Get Back ganha teaser

O roteiro do filme foi escrito pelo próprio Lurhmann ao lado de Craig Pearce, seu parceiro de longa data de filmes como 'Moulin Rouge!', 'Romeu + Julieta' e 'O Grande Gatsby' (2013). O lançamento de 'Elvis' foi adiado mais de uma vez devido à pandemia do novo coronavírus, mas atualmente sua estreia está prevista para 24 de junho de 2022 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia do filme no Brasil.

Foto de destaque: Elvis Presley. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo