Cinema/TV

'Downton Abbey 2: Uma Nova Era' ganha primeiro teaser

O filme 'Downton Abbey 2: Uma Nova Era' ganhou um teaser que indica que os personagens irão para o sul da França devido a um segredo do passado de Lady Violet.

3 min de leitura
16 Nov 2021 - 18h45 | Atulizado em 16 Nov 2021 - 18h45

'Downton Abbey 2: Uma Nova Era' ganhou seu primeiro teaser, ainda sem legendas em português. Nele, apenas alguns detalhes da trama são revelados, indicando que algo no misterioso passado de Lady Violet (Maggie Smith) vai levar a família Grantham e os criados de Downton para o sul da França.



Teaser oficial em inglês de 'Downton Abbey 2: Uma Nova Era' (Foto: Reprodução/YouTube)


Além de Smith, outros nomes conhecidos dos fãs da série continuam no elenco, como Michelle Dockery, Allen Leech, Hugh Bonneville, Jim Carter, Joanne Froggatt, Robert James-Collier, Phyllis Logan, Laura Carmichael, Elizabeth McGovern, Sophie McShera, Brendan Coyle, Kevin Doyle, Lesley Nicol e Penelope Wilton. As personagens de Tuppence Middleton e Imelda Staunton, apresentadas no primeiro filme em 2019, também retornam para o novo longa. Os novos nomes no elenco são Hugh Dancy ('Hannibal'), Laura Haddock ('White Lines'), Nathalie Baye, Dominc West ('Preacher') e Jonathan Zaccaï.

 

Novo filme de 'Downton Abbey' ganha título oficial

Beatles: Série Get Back ganha teaser

Will Smith revela que pensou em suicídio em teaser de 'Best Shape of My Life'


'Downton Abbey' foi uma série britânica de época de grande sucesso, exibida entre 2010 e 2015, tendo seis temporadas. A história acompanha os moradores de Downton Abbey, a aristocrata família Crawley e seus criados. A trama se passa no início do século 20, com a família lutando para manter sua propriedade, além das questões diárias dos criados que vivem na mansão.

A série acaba abordando momentos históricos que tiveram impacto na Inglaterra do início do século 20, com destaque para o naufrágio do Titanic e a Primeira Guerra Mundial. No filme de 2019, a família Crawley recebeu o rei e a rainha da Inglaterra em sua propriedade. O novo longa segue a história a partir do final do seu antecessor.

Julian Fellowes, criador da série, continua responsável pelo roteiro, com a direção passando para Simon Curtis ('Sete Dias com Marilyn'). 'Downton Abbey 2: Uma Nova Era' tem estreia prevista para 18 de março nos Estados Unidos, mas ainda não tem uma data definida para seu lançamento no Brasil.

 

Foto de destaque: Allen Leech, Michelle Dockery, Hugh Bonneville, Laura Carmichael e Elizabeth McGovern. Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário