Cinema/TV

Paul Sun-Hyung Lee será o Tio Iroh em 'Avatar: A Lenda de Aang' da Netflix

A Netflix anunciou o início das gravações de 'Avatar: A Lenda de Aang' e três novos nomes no elenco, incluindo o ator Paul Sun-Hyung Lee no papel do Tio Iroh.

16 Nov 2021 - 18h06 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 18h06
Paul Sun-Hyung Lee será o Tio Iroh em 'Avatar: A Lenda de Aang' da Netflix Lorena Bueri

Paul Sun-Hyung Lee foi confirmado pela Netflix no papel do Tio Iroh na aguardada série live-action da plataforma adaptando a aclamada animação 'Avatar: A Lenda de Aang'. Além dele, também foram confirmados Lim Kay Siu como o monge Gyatsu e Ken Leung como o comandante Zhao. Junto aos novos nomes, a Netflix anunciou o início das gravações da série.



Imagem do anúncio dos novos membros do elenco (Foto: Reprodução/Twitter)


Lee é mais conhecido por interpretar o patrulheiro Carson Teva da Nova República em 'The Mandalorian', série do universo 'Star Wars'. O ator também participou da série canadense 'Kim's Convenience', onde interpretava o pai do personagem de Simu Liu, o Shang-Chi do MCU. Lim Kay Siu é mais conhecido no cinema asiático por seus papéis em filmes de Singapura, país natal do ator. O papel dele no filme 'Anna e o Rei', de 1999, é o mais conhecido pela audiência ocidental. Já Ken Leung atuou em produções como 'Lost' e 'X-Men: O Confronto Final'. Mais recentemente ele trabalhou em 'Tempo', do diretor M. Night Shyamalan.

'Avatar: A Lenda da Aang' vai adaptar para o formato live-action a série animada da Nickelodeon, exibida entre 2005 e 2008, tendo três temporadas. Na animação, vemos um mundo dividido entre quatro nações, as Tribos da Água do Norte e do Sul, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. O Avatar deveria manter o equilíbrio entre as nações, mas, quando a Nação do Fogo começou a invadir as terras dos demais povos, o Avatar havia desaparecido. Cem anos depois, os irmãos Katara e Sokka sem querer encontram o Avatar, um garoto chamado Aang que é um dobrador de ar. O trio então começa a jornada para Aang aprender a dominar os elementos e assim salvar o mundo.

Ator Daniel Dae Kim divulga foto de bastidores da série de 'Avatar: A Lenda de Aang'

Dallas Liu comenta experiência de viver Zuko na série de ‘Avatar: A Lenda de Aang’

Live-action ‘Avatar: A Lenda de Aang’ terá Daniel Dae Kim como vilão

Os atores mencionados se juntam ao restante do elenco, composto por Gordon Cornier no papel de Aang, Kiawentiio como Katara, Ian Ousley como Sokka, Daniel Dae Kim como o Senhor do Fogo Ozai e Dallas Liu como o príncipe Zuko. A direção fica nas mãos de Jabbar Raisani e Jet Wilson, enquanto Albert Kim é o showrunner, além de produtor executivo ao lado de Dan Lin, Lindsey Liberatore, Michael Goi e Roseanne Liang. A série ainda não tem uma data de estreia definida.

Foto de destaque: Paul Sun-Hyung e o personagem Iroh. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo