Cinema/TV

Agatha Harkness ganhará série própria

Agatha Harkness, vivida pela atriz Kathryn Hahn na série 'WandaVision', é a mentora de Wanda nos quadrinhos da Marvel, porém, na série ela fica presa numa realidade paralela

08 Out 2021 - 11h45 | Atualizado em 08 Out 2021 - 11h45
Agatha Harkness ganhará série própria Lorena Bueri

A personagem Agatha Harkness deu as caras pela primeira vez em uma produção do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) na série ‘WandaVision’. Vivida por Kathryn Hahn, a personagem era uma espécie de vilã da série e segundo a Variety ela vai ganhar uma série própria também pelo Disney+. Ao que parece a série vai seguir os parâmetros da outra com um humor meio ácido.

 


 

Trailer da série 'WandaVision'. (Vídeo:Reprodução/Marvel)


 Em ‘WandaVision’, vemos Wanda, a Feiticeira Escarlate, que é interpretada por Elizabeth Olsen, vivendo uma espécie de realidade dos sonhos, onde Visão (Paul Bettany) ainda está vivo e os dois levam uma vida “normal”. A série foge aos moldes de tudo que a Marvel Studios já havia feito até então. O público não sabe o direito o que está acontecendo e o que de fato é aquilo nos primeiros episódios.

 Além disso, a produção é repleta de referências a diversas outras séries desde a década de 50, e ao longo dos episódios as produções referenciadas vão ficando mais recentes. ‘A Feiticeira’, ‘Três é Demais’ e ‘Modern Family’ são algumas das séries que ganharam referência em ‘WandaVision’. A série também foca bastante na questão psicológica de Wanda após a morte de Visão no filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Stelan Skarsgård está irreconhecível em 'Duna'

Novo filme de Rodrigo Santoro estreia 11 de novembro na Netflix

‘Miss Kuroitsu From the Monster Development Department’ tem trailer liberado

 Agatha Harkness apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 1970. Nas histórias ela é uma das bruxas originais das bruxas de Salem, ela também é professora de Wanda. Na série, mesmo sendo vista como uma espécie de vilã, principalmente por Wanda, é Agatha que consegue fazer a Feiticeira Escarlate liberar seus dons mais poderosos.

 A atriz Kathryn Hahn, que vivei Agatha Harkness em 'WandaVision', tem 48 anos, é produtora de filmes e séries e já participou de filmes conhecidos pelo público, entre eles estão: ‘Como Perder um Homem em Dez Dias’, ‘O Amor Não Tira Férias’, ‘Capitão Fantástico’, ‘Perfeita é a Mãe’ e ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’.



Foto destaque: Kathryn Hahn. Reprodução/Marvel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo