Celebridades

Duda Castro fala sobre a fase com ex: “Filme de terror”

Duda Castro, modelo define a fase da vida que passou com o seu ex Biel, como filme de terror. Após sofrer abusos psicológicos, sexuais, abortos e tentativa de suicídio.

06 Ago 2021 - 19h52 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 19h52
Duda Castro fala sobre a fase com ex: “Filme de terror” Lorena Bueri

Duda Castro, de 29 anos, quebrou o silêncio após falar sobre o seu ex, o cantor Biel e declarou: “Filme de terror”. Em uma entrevista feita para a revista Quem nesta sexta-feira (06), a modelo quebrou o silêncio após se pronunciar sobre seu antigo relacionamento com o cantor Biel (25 anos). O relacionamento de ambos chegou ao fim em 2018, porém Duda diz que eles ainda são casados no papel "Eu luto para que ele assine o divórcio desde 2018", comentou a modelo para a revista (a entrevista foi realizada por telefone, levando ao total de uma hora e meia).


Duda Castro (Foto: Reprodução/Instagram


Atualmente Duda vive em Orlando nos Estados Unidos, mas pensa em voltar para Los Angeles a onde deseja reconstruir a vida e seguir em frente. Na entrevista a modelo fala dos momentos difíceis vividos, como a perda de dois filhos, sendo um aborto espontâneo e outro induzido, além da depressão que lhe fez chegar ao peso de 35 quilos, no momento atual, seu peso é de 60 quilos: "Cheguei a engravidar duas vezes. Perdi o primeiro porque vivia em meio a brigas e estava pesando 35 quilos. Acho que meu corpo não aguentou. O segundo… (pausa). Foi a decisão mais difícil da minha vida até hoje: engravidei e abortei"

Duda comenta sobre os convites que recebe para os reality shows no Brasil, e não descarta a possibilidade. "Adoraria, mas não sei se já estou preparada. No ano que vem, quem sabe? Estou voltando a Los Angeles. Tenho um projeto de podcast, de livro e da minha marca de roupas. Tenho propostas de realizar algumas campanhas no Brasil. Quero focar nisso e na minha saúde mental. Afinal, tem sido uma temporada muito pesada." Diz ela. Morando nos Estados Unidos desde a infância, Duda descreve as situações vividas com o Biel como "temporada muito pesada" em entrevista para Quem e fala em não perceber mudanças nele: “Se eu sentisse que ele melhorou e que foi apenas o nosso relacionamento que não deu certo, tudo bem. Mas não percebo que ele mudou. Ele continua o mesmo."


https://lorena.r7.com/post/Taylor-Swift-surpreende-fas-com-enigma-interativo-nas-suas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Apos-ataques-de-haters-a-cantora-Luiza-Sonza-fala-ter-adquirido-traumas

https://lorena.r7.com/post/Juliette-divulga-que-vai-lancar-seu-primeiro-EP


Ainda em entrevista, Duda comenta sobre desabafar nas redes sociais:

Eu e minha família ainda lutamos com os ataques que ainda acontecem. Os traumas só serão superados com o tempo mesmo. A gente sempre tenta transformar a dor em ensinamento, mas é complicado. As pessoas acabam esquecendo que sou um ser humano Ele declarou recentemente que "gente infeliz não aguenta ver gente feliz". Como reagiu? Interpretou indireta a você? O mais recente comentário dele foi o meu limite. Acredito na mudança do próximo. Se eu não acreditasse, não teria voltado com essa pessoa que dizia ter mudado. Ter reatado faz parte do ciclo do relacionamento abusivo. Nunca imaginava passar por algo assim. Só fui entender quando passei por um.]

(Foto destaque: Duda Castro fala sobre a fase com ex: “Filme de terror”. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo