Celebridades

Juliette divulga que vai lançar seu primeiro EP

Juliette Freire irá se lançar como cantora ainda esse ano. A ex BBB contou que seu primeiro EP vai ser lançado ainda esse ano, pela Rodamoinho Records (empresa de Anitta) em parceria com Virgin Music Brasil.

06 Ago 2021 - 14h00 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 14h00
Juliette divulga que vai lançar seu primeiro EP Lorena Bueri

Juliette está oficialmente dando os primeiros passos para a carreira de cantora. A grande campeã do BBB21 confirmou, com exclusividade para o site Hugo Gloss, que irá lançar seu primeiro EP ainda neste semestre e que as músicas estarão disponíveis nas plataformas digitais até o final do ano.


Juliette Freire (Foto: Reprodução/Instagram)


 A paraibana é contratada pela Rodamoinho Records (empresa de Anitta) em parceiria com Virgin Music Brasil. O EP contará com 6 músicas inéditas, produzidas e compostas por músicos paraibanos, sendo alguns já conhecidos no cenário nacional.

Leia mais: Sarah Andrade se afasta do Twitter: 'Tenham empatia'

Juliette fala sobre encontro que não deu certo no 'Que história é essa, Porchat?''

Anitta mostra mensagens com Paulo Gustavo 'nunca haverá ninguém igual'

"Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, contou a maquiadora.

 Juliette ainda na casa do BBB já havia encantado o público com a sua voz, cantando músicas como “Dona Cila”, de Maria Gadú e “Deus me Proteja”, de Chico Cesár, sendo elogiada por esses artistas e o público . Com o fim do confinamento, ela participou de lives juninas, cantando com Gilberto Gil, Elba Ramalho, Wesley Safadão, onde cantou “Anunciação” com Alceu Valença.


Juliette no ensaio da live com Wesley Safadão e convidados (Foto: Reprodução/Instagram)


 No seu documentário, “Você nunca esteve sozinha” (Globoplay), a campeã também cantou com a música “Bichinho” com Duda Beat e também “Triste, Louca ou Má” com a banda Francisco El Hombre.

 No último episódio, a futura cantora contou que chegou a se arrepender de ter feito as lives “Foi um desafio muito grande. Eu tremi na base, viu? Cheguei a me arrepender de fazer as lives…óbvio que fiz as lives por gratidão ao Nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior que a perna, fui muito doida em fazer isso. Se eu soubesse que ia ter tanto medo, não tinha feito, mas deu certo, eu acho. Agora é estudar. Acabou live! Estudar, estudar e estudar. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, relatou a paraibana.

 

(Foto destaque: Juliette divulga que vai lançar seu primeiro EP. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo