Celebridades

Taylor Swift surpreende fãs com enigma interativo nas suas redes sociais

A cantora Taylor Swift posta em suas redes sociais um enigma interativo para que os fãs descubram os títulos de música inéditas e as novas parcerias da sua nova versão de seu quarto álbum de estúdio Red (Taylor's Version)

06 Ago 2021 - 21h20 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 21h20
Taylor Swift surpreende fãs com enigma interativo nas suas redes sociais Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (05) a cantora e compositora Taylor Swift surpreendeu seus fãs anunciando informações da nova versão de seu quarto álbum de estúdio Red, que será lançada dia 19 de novembro. A cantora postou um Teaser em suas redes sociais, lançando um jogo de palavras que deveria ser decifrado por seus fãs. O anúncio foi uma surpresa, mas a cantora já tem história com esse tipo de lançamento. Desde seus primeiros álbuns a cantora põe enigmas e pistas em clipes, encartes, nas letras das músicas e nas redes sociais.

 Desta vez, o enigma veio de modo interativo, fãs compartilharam em suas redes sociais as possibilidades, e comemoraram juntos quando descobriram os títulos e os feats, alguns deles surpreendendtes, como a participação de Phoebe Bridges e Chris Stapleton em Red (Taylor's Version). A regravação ainda terá, como no original, a parceria com Ed Sheeran, na música Everything Has Changed, e uma música inédita com o cantor chamada Run. 


https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB21-Sarah-Andrade-se-afasta-do-Twitter-Tenham-empatia

https://lorena.r7.com/post/Veja-a-lista-de-cantores-que-possuem-os-maiores-vocabularios

https://lorena.r7.com/post/Serie-da-Amazon-no-universo-de-Senhor-dos-Aneis-ganha-data-de-estreia-e-imagem


 Os fãs descobriram que quando colocadas em linha reta na ordem em que aparecem no Teaser, as palavras formam uma espécie de palavra cruzada, uma referência a música título que tem um verso que diz "Brigar com ele é como tentar resolver uma palavra cruzada e perceber que não há resposta certa." As palavras importantes para a descoberta das parcerias e das músicas inéditas ficavam em destaque no meio de letras aleatórias. Em geral os fãs já desconfiavam que a versão extendida de 10 mitutos de All Too Well estaria no álbum, mas foi confirmado quando o título da música apareceu no enigma, deixando os fãs ainda mais animados.


Taylor Swift Tracklist Red (Taylor's Version) (Foto: Reprodução /Instagram)


 Também constaram pistas indicando que Better Man, composta por Taylor e lançada pelo grupo country Little Big Town, em 2016, em Babe, que foi escrita pela cantora e por Patrick Monahan gravada pela dupla Sugarland, em 2018.

 Hoje em seu Instagram a compositora revelou os títulos e disse que os fãs tinha acertado e descoberto todas as palavras de seu novo álbum. Ao todo o álbum conta com 30 músicas, 20 regravações e 10 inéditas.

 

(Foto destaque: Taylor Swift surpreende fãs com enigma interativo nas suas redes sociais.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo