Reality

No Limite: Veja a preparação de Kaysar para o reality

A rotina de ‘No Limite’ exige muita resistência física e mental dos participantes. Por isso, Kaysar decidiu testar os próprios limites. Confira a como foi a preparação do sírio!

22 Mai 2021 - 18h30 | Atualizado em 22 Mai 2021 - 18h30
No Limite: Veja a preparação de Kaysar para o reality Lorena Bueri

Kaysar passou por uma preparação de três meses para participar de No Limite. Em entrevista para o jornal O Dia neste sábado (22), Raphael Trassato contou que montou um treino para que o sírio melhorasse a resistência corporal e muscular.

O educador físico explicou que criou um treinamento divido em três etapas: dois dias de treinos longos, com intensidade moderada, dois dias de exercícios voltados à força, e dois dias de treinos funcionais curtos e intensos. Além disso, Raphael revelou que incluiu treinos metabólicos na rotina de Kaysar. O objetivo era ver até que ponto o sírio aguentava o esforço físico.

Kaysar, que foi vice-campeão do BBB 18, é um dos favoritos ao prêmio de R$ 500 mil. Em uma enquete disponível no site Notícias da TV, o participante aparece com 25,55% dos votos: o maior percentual da pesquisa.


Raphael Trassato contou que ficou surpreso com a resistência de Kaysar. (Reprodução/Instagram)


Outra participante que se preparou para encarar os desafios do programa foi Paula Amorim. A mineira foi treinada por Minotauro durante 15 dias, e pôde testar a própria resistência física e mental. O ex-campeão do UFC contou que focou nas habilidades mentais da ex-jogadora de vôlei através de situações desconfortáveis.

Ao longo de um bate-papo com o Gshow na última quarta-feira (18), Minotauro garantiu que Paula é muito determinada e que está orgulhoso do desempenho dela. Além disso, opinou que a mineira e Marcelo Zulu são os mais fortes do jogo, e apostou em uma final disputada entre os dois.


No Limite: descubra quem são os participantes favoritos da edição

Angélica fala sobre sua experiência em ‘No Limite’: ‘para mim foi bem punk’

'No Limite', Marcelo Zulu, chama atenção pelos conselhos dados dentro do reality


De acordo com a revista Glamour, Paula jogou vôlei até os 20 anos de idade e atuou no Mackenzie Esporte Clube. A mineira é a terceira mais querida da equipe Carcará, com 5,13% da torcida do público.

 

(Foto destaque: No Limite: Veja a preparação de Kaysar para o reality. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo